Deolane Bezerra é dispensada da Fazenda após ondas de protestos na Record

04/12/2022 17h24


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoDeolane Bezerra é dispensada da Fazenda após ondas de protestos na Record(Imagem:Reprodução)Deolane Bezerra é dispensada da Fazenda após ondas de protestos na Record

Irmã de Deolane Bezerra confirmou neste domingo (04) em suas redes sociais que a peoa saiu da sede da Record e não faz mais parte do elenco de ‘A Fazenda 14’. Segundo as irmãs de Deolane, o motivo seria o estado de saúde da mãe delas.

A saída de Deolane aconteceu após uma noite de protestos na porta da locação do reality, convocada pela família da peoa exigindo que ela fosse liberada. Segundo as irmãs de Deolane, o motivo seria o estado de saúde da mãe delas, que precisou ser hospitalizada.

Em nota, divulgado pela assessoria de Deolane, nos últimos dias, o juridico da Dra. estava realizado acordos com a emissora para a liberação da peoa.

A assessoria da Dra. Deolane e seu corpo jurídico nas pessoas da Dra. Adélia Soares e Dra. Tamara Cavalcante, informa que após notificações extrajudiciais e diversas conversas obtiveram êxito, e a Dra. já saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe Solange Bezerra. (Que nesses momento se encontra na UTI do Hospital São Luiz, recebendo a assistência necessária).

Sua irmãs estão lá fora para recebê-lá.

Agradecemos desde já todos os fãs que estão desde ontem apoiando, amigos e blogs, que tem passado a verdade dos fatos.

Estamos esperando nossa Doutora aqui de fora, para que ela saiba que tem nosso apoio e que o jogo nunca foi justo.

Equipe Deolane Bezerra! 


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: peoa, deolane, irm?s