Deolane Bezerra compra dois apartamentos para os filhos após ser enganada: "A besta caiu"

01/03/2024 09h37


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramDeolane Bezerra com o filho, Kayky Bezerra.(Imagem:Reprodução/Instagram)Deolane Bezerra com o filho, Kayky Bezerra.

Deolane Bezerra, de 36 anos, contou nessa quinta-feira (29) que comprou dois apartamentos para os filhos, Kayky Bezerra e Giliard Santos, após ser enganada por eles: "Eles chegaram em casa [e disseram]: Mãe, a gente está vendo um apartamento ali só para o final de semana, porque a gente gosta de ficar bastante ali na região. Nossos amigos são todos de lá".

A advogada cedeu ao pedido dos filhos e decidiu comprar os imóveis de luxo. Ela, no entanto, achou que eles de fato só passariam os finais de semana no local, mas isso não está acontecendo na prática.

"Eles me enganaram, [disseram] que o apartamento que eles queriam era só para ter um pouco de privacidade com as gatas. Kayky com a gata, Giliard tem várias. A besta caiu no papo e é a besta que liga pra imobiliária, que manda os documentos. [Agora] eu não vejo eles mais", disparou Deolane.

Kayky está prestes a completar 18 anos, já Giliard se tornou maior de idade ano passado. "São moradores independentes. Caí na besteira de emancipar o gato [Kayky] para ele organizar a vida financeira dele e tomei no meu rabo. E olha o apartamento, não é uma apartamentinho, não. Eles são enjoados", declarou a ex-Fazenda.

O imóvel onde Kayky está morando é apartamento duplex que tem uma piscina dentro dele, um piano e uma decoração de luxo.  
Imagem: Reprodução/InstagramApartamento do filho de Deolane tem piscina, piano e decoração de luxo.(Imagem: Reprodução/Instagram)Apartamento do filho de Deolane tem piscina, piano e decoração de luxo.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: kayky, giliard, apartamento