Deborah Secco reage após não ser reconhecida por Davi no "BBB 24"

28/02/2024 19h22


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/Instagram/GloboplayDeborah Secco e Davi do BBB 24(Imagem:Reprodução/Instagram/Globoplay)Deborah Secco e Davi do BBB 24

Deborah Secco deu o que falar, nesta quarta-feira (28), ao invadir a casa do BBB 24 e alvoroçar os brothers, menos Davi, que não reconheceu a artista e pensou que se tratava da presença de uma nova participante, de outro país. Após a revelação do participante, internautas questionaram se a artista não se incomodou com o fato, o que ela fez questão de responder prontamente.

"Você não se incomoda do Davi falar que não te conhecia? Sinceramente...", escreveu um usuário do X. "Não me incomodo nem um pouco. Não é porque sou famosa que as pessoas são obrigadas a me reconhecer... Tá tudo bem, rs (risos)", pontuou a artista.

A atriz fez uma visita relâmpago na casa ainda nesta manhã aos brothers e foi descoberta por Alane, que ao entrar no Quarto Gnomo deu de cara com Deborah. Após a saída dela, Davi confessou que não sabia quem era a atriz, assim como em outra ocasião, em que afirmou desconhecer Bruna Marquezine.

Nas redes, o assunto foi comentado por vários fãs do Big Brother Brasil e até mesmo a ex-BBB Ana Paula Renault opinou sobre o assunto, alfinetando Davi: "Viveu isolado a vida toda, sem acesso à TV, rádio e revistas. Ah, vá! Tem hora que é difícil engolir, viu? Ainda mais vendo a mãe que tem…", disparou ela.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: nã£o, davi, artista