Debora Ozório muda visual para viver filha de Gloria Pires e meia-irmã de Cauã Reymond em novela

24/01/2023 08h42


Fonte O Globo

Imagem: Vinícius Mochizuki e Walter Lobato  Antes e depois: Debora Ozório muda visual para nova novela.(Imagem:Vinícius Mochizuki e Walter Lobato ) Antes e depois: Debora Ozório muda visual para nova novela.

Debora Ozório está prontíssima para viver sua próxima personagem, a Petra de "Terra vermelha", novela das 21h de Walcyr Carrasco. A atriz mudou a cor dos cabelos pela primeira vez na vida. Anderson Couto fez a coloração, e Neandro cortou.

— Esta foi a primeira vez que mexi na cor, aliás, a primeira vez que eu precisei mudar significativamente o visual para uma personagem. Eu fiquei muito feliz com essa mudança porque eu acho que ajuda muito a contar a história da personagem. Não hesitei em momento algum, até porque estou num projeto que é fruto de um trabalho em conjunto. Penso que preciso estar disponível para essas transformações. Sobre a franja, costumo dizer que ela tem vida própria (risos)! Mas não me incomodo, não. Tem dia que ela se encaixa melhor de lado, tem dia em que me dá vontade de prender. E assim a gente vai vivendo.

Segundo a sinopse do autor, Petra é uma agrônoma, filha de Antônio La Selva (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires). O casal também tem Daniel (Johnny Massaro). Já Cauã Reymond vive Caio, filho de La Selva. Sua mãe morreu no parto. Ambiciosa, vai querer ser a primeira na linha de sucessão do pai nos negócios.

Petra tem depressão e é viciada em calmantes. Já foi casada e teve vários relacionamentos, mas se separou por conta do problema de saúde. Na primeira fase da novela, ela conhecerá Luigi, um vigarista italiano, pelas redes sociais.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: petra, personagem, novela