De volta com Coringa, Jão reflete sobre liberdade e expressa amor por novo projeto

24/02/2021 18h20


Fonte estrelando


Imagem: ReproduçãoClique para ampliar- A gente tem uma afinidade muito grande de cultura pop, de conversa, de ideia sobre música. E a gente tem um estilo muito parecido de trabalhar. A gente sempre tentou trabalhar ju(Imagem:Reprodução)
 Em coletiva de imprensa feita nesta quarta-feira, dia 24, o cantor Jão falou sobre o lançamento da sua nova música: Coringa. A faixa será divulgada nesta quarta-feira às 21 horas, e o videoclipe estará disponível nas plataformas digitais na próxima quinta-feira, dia 25, às 11 horas. Na conversa acompanhada pelo ESTRELANDO, Jão revelou os detalhes do processo de gravação:

- A gente gravou no Rio de Janeiro. Coringa já existe há um tempo e eu sou apaixonado por essa música. Eu ouço ela todos os dias, religiosamente. E eu sabia que eu queria fazer um clipe muito especial, e a gente planejou todo o roteiro, como sempre. Fomos para o Rio de Janeiro e em duas diárias, algumas horas, muito sofrimento, muita labuta, fizemos Coringa. Foi um desafio.

O artista afirmou que a canção também estará em um novo disco:

- Eu não sei fazer música sem ser dentro de um disco, eu não aprendi. Eu não sei lançar músicas separadas de um projeto.

Neste trabalho, Jão esteve em uma parceria com Zebu, produtor de Pabllo Vittar. O cantor disse que já conhecia Zebu há um tempo:

- A gente tem uma afinidade muito grande de cultura pop, de conversa, de ideia sobre música. E a gente tem um estilo muito parecido de trabalhar. A gente sempre tentou trabalhar juntos, calhou que agora a gente está produzindo um disco juntos.

Jão acredita que a música Coringa traz o significado de liberdade:

- O que está acontecendo agora é um sentimento de liberdade. Eu acho que eu estou me sentindo bem comigo, o que não acontece há algum tempo. E eu gosto de celebrar isso. Coringa é uma carta que serve para qualquer momento, e ela é uma carta principal. É uma música que fala sobre um amor desapegado, sobre um amor livre, tranquilo.

O cantor ainda revelou que gosta de ser um artista pop e lançar discos, e comentou que celebra seus sentimentos:

- Artista nenhum é triste o tempo todo ou feliz o tempo todo, então eu quero celebrar quando eu estou bem, e ser vulnerável quando eu estou triste.

Entre as curiosidades no processo de produção do clipe, Jão contou que o vídeo foi gravado no dia de um feriado no Rio de Janeiro e que uma fã descobriu as gravações, mas concordou em não comentar sobre o ocorrido até a divulgação oficial! Legal, né?

Coringa é o novo lançamento de Jão, que também assina a produção musical ao lado de Paul Ralphes, que já trabalhou com artistas como Skank, Jota Quest e Zebu, que já realizou trabalhos com Pabllo VIttar, Anitta e Luísa Sonza.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: artista, coringa, zebu