De Honório Gurgel para o mundo! Confira o valor da fortuna de Anitta

26/05/2021 15h20


Fonte Terra

 A revista Forbes México divulgou na edição desta semana o valor da atual fortuna de Anitta. Segundo a publicação, o patrimônio da cantora de 28 anos é de US$ 100 milhões, aproximadamente R$ 533 milhões.

Nascida em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, a artista que foi Under 30 na primeira lista realizada pela Forbes Brasil, em 2014, e uma das Mulheres Poderosas em 2020, entendeu rapidamente que era o seu próprio negócio.

Imagem: InstagramAos 28 anos, cantora é considerada um dos grandes nomes de sucesso no Brasil.(Imagem:Instagram)Aos 28 anos, cantora é considerada um dos grandes nomes de sucesso no Brasil.

"As pessoas costuman subestimar o talento e a capacidade de comandar um negócio de garotas jovens que cantam, dançam e são sensuais. Por isso, desde o início, eu fui a responsável por todas as decisões", contou.

Mais do que ser a artista mais reproduzida nas plataformas de streaming no Brasil, Anitta também conquistou boa parte da América Latina e alguns outros países, sendo reconhecida pela Billboard como uma das mais influentes da música.

"Eu vim de baixo e conquistou tudo sozinha, graças ao meu trabalho. Por isso, se decido aparecer de biquíni, a mensagem é simples: sou uma mulher empoderada, dona do meu corpo e da minha vida. E, mesmo que faça isso, continuo merecendo respeito como uma mulher de negócios bem-sucedida que rompeu as barreiras do meu próprio país. Não tenha medo do que a sociedade acha. Eu sou a prova de que tudo que mulher quer, pode conseguir", aconselha.

Novo relacionamento

Recentemente, a artista assumiu o namoro com o empresário judeu americano, Michael Chetrit. A cantora, que tem passado uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, em entrevista à rádio FM O Dia, abriu o jogo sobre o relacionamento e as especulações de que ele é herdeiro de uma fortuna estimada em 6 bilhões de dólares.

"Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro. Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou é pequena. O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber", comentou.

Tópicos: cantora, forbes, fortuna, annita