David Tennant é serial killer em trailer de minissérie britânica

30/08/2020 08h57


Fonte moderna

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDavid Tennant é serial killer em trailer de minissérie britânica(Imagem:Reprodução)
O canal britânico ITV revelou o primeiro teaser de “Des”, minissérie em que David Tennant (“Doctor Who”) vive um serial killer.
A atração se baseia em fatos reais e conta a história de Dennis Nilsen, serial killer que matou mais de uma dezena de meninos e adolescentes entre as décadas de 1970 e 1980 no Reino Unido.

Dividida em três capítulos, a trama vai mostrar a prisão e o julgamento de Nilsen e será apresentada sob o ponto de vista de três personagens: o próprio assassino, o detetive inspetor-chefe Peter Jay (interpretado por Daniel Mays, de “Rogue One”) e o biógrafo do criminoso, Brian Masters (Jason Watkins, de “The Crown”).

Com direção de Lewis Arnold (“Misfits”, “Humans” e “Broadchurch”), “Des” estreia em setembro, em dia ainda não determinado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: david, canal, teaser