David Beckham celebra 22 anos de casamento com Victoria relembrando looks iguais

04/07/2021 14h52


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoDavid Beckham celebra 22 anos de casamento com Victoria relembrando looks iguais(Imagem:Reprodução)David Beckham celebra 22 anos de casamento com Victoria relembrando looks iguais

David Beckham fez uma homenagem à mulher, Victoria Beckham, pelos 22 anos de casamento que eles celebram neste domingo (04). "Vinte e dois anos depois, ainda combinando roupas. Feliz aniversário de casamento, eu te amo muito e obrigado por me dar nossos filhos maravihosos para que possamos todos usar a mesma coisa", brincou o ex-jogador.

Tom Brady, marido de Gisele Bundchen, se divertiu com o post: "Hahahaha Incrível", escreveu o atleta de futebol americano.

Victoria também celebrou a data, com um vídeo especial de momentos fofos ao lado do maridão. "Eu te amo, David! Feliz aniversário de casamento", escreveu a Posh Spice para o marido. Mel C e Emma Bunton, ex-colegas de Spice Girls, deixaram recados na postagem. "Tenham um dia maravilhoso" e "Amamos vocês dois! Feliz aniversário de casamento", escreveram, respectivamente.

Juntos, David e Victoria são pais de: Brooklyn, Romeo, Harper e Cruz. De vez em quando, os filhos também entram na moda dos pais e surgem com look combinado em família.