Daniel emociona público ao cantar com a filha de João Paulo em gravação de DVD

22/12/2022 11h11


Fonte Revista Quem

Imagem: Eduardo Martins / Agnews  Daniel recebeu Jessica Renata dos Reis, filha de seu dupla, João Paulo, que morreu em acidente de carro em 1997.(Imagem:Eduardo Martins / Agnews ) Daniel recebeu Jessica Renata dos Reis, filha de seu dupla, João Paulo, que morreu em acidente de carro em 1997.


Daniel comemorou 40 anos de carreira em grande estilo com show comemorativo e gravação de DVD na noite desta quarta-feira (21) em São Paulo, no teatro Vibra. Durante a apresentação, ele surpreendeu o público ao chamar para o palco Jessica Renata dos Reis, filha de seu ex-dupla, João Paulo, que morreu em 1997 em um acidente de carro.

Os dois dividiram o palco e cantaram juntos em frente a uma projeção com foto de João Paulo ao fundo. Posteriormente, Daniel e Jessica ainda distribuíram rosas vermelhas para a plateia, emocionando ainda mais o público.

Além de Jessica, Daniel recebeu muitos famosos em sua gravação de DVD, como Marcos e Beluti, Luan Santana, Michel Teló, César Menotti e Fabiano, Bruno e Marrone, Chitãozinho & Xororó, Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Edson e Hudson, Rick e Renner, Guilherme e Santiago, Althair e Alexandre, Paraná, Cezar e Paulinho e RioNegro e Solimões.
Imagem: Eduardo Martins / AgnewsDaniel cantou com a filha de João Paulo, Jessica.(Imagem:Eduardo Martins / Agnews)Daniel cantou com a filha de João Paulo, Jessica.

Morte de João Paulo

João Paulo morreu em um acidente de carro, no dia 12 de setembro de 1997, às 2h30 da manhã, em um acidente de carro. Na ocasião, ele estava na altura do km 40 da rodovia dos Bandeirantes, na região de São Paulo, quando bateu o seu carro, uma BMW sedan, e capotou várias vezes, caindo em um canteiro central. O veículo pegou fogo, e o artista, que estava dirigindo, ficou preso nas ferragens. Seu corpo foi retirado do local já sem vida.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: daniel, j?ssica, jo?o paulo