Dani Souza e Mirella Santos fazem as pazes após 5 anos: "Nos resolvemos"

11/08/2022 11h02


Fonte Revista Quem

Dani Souza, de 41 anos, e Mirella Santos, de 39, reataram a amizade nesta quarta-feira (10). As influenciadoras publicaram no Instagram uma foto abraçadas para contar a novidade ao público.

"Depois de cinco anos, nos reencontramos e nos resolvemos. Que saudade, amiga. Te amo", diz o post compartilhado pelas duas.
Imagem: Reprodução/InstagramDani Souza e Mirella Santos fazem as pazes após 5 anos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Dani Souza e Mirella Santos fazem as pazes após 5 anos.

A amizade delas marcou a primeira edição de A Fazenda, em 2009. A ex-panicat revelou em 2020 em seu canal do YouTube que elas pararam de se falar por causa de outras pessoas.

"Não sei o que aconteceu, porque ela também não me falou. Na época, a gente conversou por cima. Mas ela parou de falar comigo por causa de uma outra pessoa que contratei para trabalhar comigo. Eu tentei falar com ela depois, mas não tive sucesso. Eu sou uma pessoa muito madura em relação a qualquer tipo de assunto, vou esperar o tempo dela. Quando ela se ela se sentir à vontade e confortável, a gente vai conversar. Gosto bastante dela, mas vamos deixar o tempo dizer", disse ela na ocasião.



Tópicos: falar, amizade, n?o