Dado Dolabella explica afastamento de Wanessa Camargo: "Ela saiu do BBB com um trauma muito grande"

06/03/2024 20h41


Fonte Extra

Imagem: YouTube e InstagramDado Dolabella explica afastamento de Wanessa Camargo.(Imagem:YouTube e Instagram)Dado Dolabella explica afastamento de Wanessa Camargo.

Dado Dolabella explicou o motivo de está afastado de Wanessa Camargo, após ela ser desclassificada do "BBB 24" por ter agredido o participante Davi Brito. Como o EXTRA contou nesta quarta-feira, 6, a cantora se irritou com exposição feita pelo namorado. Dado admite que o posicionamento que teve aqui fora enquanto a cantora estava confinada acabou sendo mal visto e justifica que apenas estava se defendendo das acusações feita pela ex-namorada Luana Piovani, que veio a tona relembrar a agressão que sofreu dele em 2008.

"Surgiram muitos oportunistas levantando coisas, mentira do meu passado, que eu fui absolvido em 2016. Uma mentira contada vinte vezes se torna verdade. E usando isso para prejudicar ela na casa. Eu precisei me posicionar. Porque eu me defendendo, eu estava defendendo ela no BBB. Porque as pessoas estavam atacando ela através de mim, através de mentiras que foram criadas. Eu precisei me posicionar, e isso foi mal visto. Tem gente que acha que eu estava querendo aparecer. Quando eu estava defendendo a minha namorada que estava num jogo sendo atacada por minha causa", disse Dado, em entrevista ao vivo ZonaV podcast, na noite da última terça-feira, 5.

Ele explica que a música que fez para Wanessa Camargo enquanto ela estava no "BBB 24" também foi uma forma de defendê-la.

"Até fiz uma música falando dessa situação que eu vivi no passado e dedicando para ela, justamente para defendê-lo. É uma covardia atacar uma outra pessoa julgando outra pessoa. Apesar de sermos casal, somos diferentes, cada um tem uma história de vida. Foi muito louco viver isso tudo. Reviveram essas histórias e transformaram histórias que não aconteceram em verdade".

Na entrevista, Dado também afirma que não sabe como está o status do seu relacionamento com a filha mais velha de Zezé Di Camargo e Zilu.

"Ela está vivendo agora, imagino, um dos momentos mais difíceis da vida. Era um sonho da vida dela, e, de repente, saiu com um trauma muito grande. E eu estou respeitando, inclusive, um pedido da equipe dela de não falar sobre e deixar ela passar por esse momento. Ela precisa refletir juntar todos os pontos que ela viveu lá dentro. E o futuro a Deus pertence", diz.

Tópicos: vida, wanessa, dado