Curada do câncer no intestino, Preta Gil chora ao falar do apoio dos amigos: "Estava abandonada"

12/12/2023 12h07


Fonte gshow

Preta Gil deu sua primeira entrevista após revelar que estava curada do câncer no Encontro com Patrícia Poeta desta terça-feira (12). Em janeiro, a cantora recebeu o diagnóstico de câncer de intestino e passou por duas cirurgias e um longo tratamento desde então.

"Esse amor que eu recebi, esse amor me curou. Eu tenho total certeza disso. O amor é tão importante quanto todo tratamento que eu fiz".
Imagem: globoPreta Gil no Encontro(Imagem:globo)Preta Gil no Encontro

Preta contou que chegar ao fim do ano com o diagnóstico de quem venceu essa etapa do câncer é muito especial. "É muito significativo porque o meu primeiro sintoma, a primeira vez que eu passei mal foi no réveillon", lembrou.

Preta disse que para se classificar como "curada" do câncer de forma definitiva, ela precisará ser acompanhada pelos próximos cinco anos. Mas a cantora não deixa de celebrar a cura nessa etapa, na remoção do câncer de intestino. "Essa etapa eu venci e vou vencer as próximas que vierem", disse Preta, que fez sua última cirurgia há 12 dias.

Apoio dos amigos

Amigo de Preta Gil, Gominho contou como a cantora estava durante a quimioterapia. "Eu vi ela o dia inteiro no sofá, sem conseguir beber água, sem conseguir comer. Sozinha, sozinha. Aí eu fui para Salvador, pedi demissão da rádio que eu trabalhava e vim para cá. Foi um impulso de amor", disse.
Imagem: globoPreta Gil e Gominho no Encontro.(Imagem:globo)Preta Gil e Gominho no Encontro.

"Eu falei para ela. Você tem dois cânceres para se livrar: esse e o seu marido".

Preta se emocionou ao falar do carinho do amigo. "Eu tava muito abandonada mesmo. Eu tava sofrendo muito e não estava enxergando. Ele me deu banho, penteou meu cabelo. Isso é um presente que a vida me deu", disse a cantora, chorando.

Separação

Preta se separou de Rodrigo Godoy durante o tratamento do câncer. A cantora estava na UTI quando decidiu terminar o casamento. À época, Preta não sabia que estava sendo traída. Pouco tempo depois, circularam fotos de Rodrigo com outra mulher na internet.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: tratamento, cantora, preta