Cunhada de Neymar passa de 450 mil seguidores após criticar jogador; quem é Bianca Biancardi

03/07/2023 21h44


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramBianca e a irmã Bruna Biancardi(Imagem:Reprodução/Instagram)Bianca e a irmã Bruna Biancardi

Bianca Biancardi, cunhada de Neymar que criticou o craque nas redes sociais recentemente, ganhou notoriedade após expor o namorado da irmã, Bruna. Desde a publicação, em que pede para o jogador amadurecer, o perfil da nutricionista no Instagram saltou de cerca de 4 mil para mais de 450 mil seguidores.

Entre seus novos fãs e admiradores, Bianca tem uma série de seguidores famosos, incluindo Cris Guedes e Bianca Coimbra - amigos de Neymar que se casaram recentemente -, Ticiane Pinheiro, e também Carol Dantas, mãe do primeiro filho de Neymar e ex do craque.
Imagem: Reprodução/InstagramBruna e Bianca Biancardi(Imagem:Reprodução/Instagram)Bruna e Bianca Biancardi

Irmã mais nova de Bruna Biancardi, Bianca ganhou notoriedade na última sexta-feira (30), quando decidiu tornar pública sua indignação com a história da traição de Neymar - confirmada por ele mesmo com um pedido de desculpas para a namorada grávida. Em uma rede social, a nutricionista escreveu um longo desabafo.

"Valores, compromisso, caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e arrependimento. Está dando risadas nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez(...) Um homem que se recusa a ser homem, se recusa a amadurecer e assumir a culpa pelo que faz", diz Bianca em parte do seu texto.
Imagem: Reprodução/InstagramChá revelação de Neymar e Bruna(Imagem:Reprodução/Instagram)Chá revelação de Neymar e Bruna

Pouco antes de postar o texto, Bianca havia publicado um álbum de fotos do chá revelação de Neymar e Bruna. O jogador aparece em uma das fotos.

Quem é Bianca Biancardi

Irmã de Bruna Biancardi, Bianca é nutricionista formada pela Mackenzie. Ela também é pós-graduada em engenharia de alimentos pelo Instituto Mauá de Tecnologia. De acordo com seu perfil em uma rede social, trabalha no setor de marketing de uma grande empresa do ramo de alimentação saudável.

Além do perfil pessoal, que passa de 450 mil seguidores atualmente, Bianca Biancardi também mantém um perfil profissional, espaço que usa para dar dicas de alimentação saudável e também ensina receitas.

Bianca tem um relacionamento com o bancário Bruno Hernandes Gallegos. Nas redes, ela costuma publicar fotos com legendas apaixonadas. Bruno não é usuário tão assíduo das redes, mas já publicou foto ao lado de Neymar.

Bianca e Bruno estavam juntos durante a viagem da família de Bruna à Paris, presente de Neymar para a namorada. A nutricionista publicou um álbum de fotografias da viagem, mas Neymar não aparece em nenhum dos cliques.


Tópicos: neymar, bruna, bianca