Cristiano Ronaldo leva culpa de crise no casamento entre Gisele e Tom Brady e possível separação

06/10/2022 10h30


Fonte Revista Monet

Imagem: InstagramTom Brady com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo e com a modelo Gisele Bündchen.(Imagem:Instagram)Tom Brady com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo e com a modelo Gisele Bündchen.

O jogador de futebol português Cristiano Ronaldo está sendo culpado pela crise no casamento da modelo brasileira Gisele Bündchen com o jogador de futebol americano Tom Brady. O casal é alvo de boatos crescentes em torno de um possível divórcio. O fim do relacionamento de 13 anos resultaria em um processo de separação envolvendo os dois filhos deles e uma fortuna estimada em mais de US$ 675 milhões, hoje o equivalente a mais de R$ 3,5 bilhões.

A tese envolvendo Cristiano Ronaldo, Brady e Bündchen foi noticiada por publicações britânicas como The Sun, Daily Mirror e International Business Times.

Brady anunciou sua desistência da aposentadoria um dia depois de assistir Cristiano Ronaldo marcar os três gols da vitória do Manchester United contra o Tottenham pela edição passada da Premier League, o campeonato inglês de futebol, no último dia 12 de março.

Os três gols fizeram de CR7 o jogador com maior número de gols em jogos oficiais na história do futebol mundial. Brady estava presente no estádio Old Trafford e se encontrou com o jogador português no campo depois da partida.

No dia seguinte ao encontro, Brady anunciou a retomada de sua carreira pelo Tampa Bay Buccaneers.

Ao longo das últimas semanas, desde o início dos boatos em torno da crise do casamento do atleta com a modelo, a desistência da aposentadoria tem sido apontada como a principal causa dos problemas no relacionamento do casal.

No dia do encontro com Cristiano Ronaldo, Brady compartilhou na seção Stories de seu Instagram um vídeo feito no gramado do estádio do Manchester United na qual ele e o amigo conversam sobre suas carreiras.

O jogador português pergunta: “Você encerrou mesmo?”. O marido da modelo brasileira então sorri amarelo, olha para as arquibancadas vazias de Old Trafford e fica em silêncio. O jogador português parece entender a mensagem: “Eu sei, eu sei”.

Brady e Bündchen seguem discretos em relação aos boatos crescentes em torno do suposto divórcio.

Hoje aos 37 anos e às vésperas de disputar sua quinta Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo tem cinco filhos - os três mais velhos nascidos via uma barriga de aluguel e suas duas caçulas decorrentes de seu relacionamento com a modelo argentina Georgina Rodríguez.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogador, cristiano, brady