Corpo de dona Maria Aparecida, mãe do cantor Daniel, é enterrado em Brotas

02/04/2023 12h54


Fonte G1

Imagem: João Victor Neo/EPTVMãe do cantor Daniel é enterrada no Cemitério Municipal de Brotas.(Imagem:João Victor Neo/EPTV)Mãe do cantor Daniel é enterrada no Cemitério Municipal de Brotas.

O corpo de dona Maria Aparecida Cantador Camillo, mãe do cantor Daniel, foi enterrado no Cemitério Municipal de Brotas (SP), na manhã deste domingo (2).

Maria Aparecida morreu no sábado (1º) aos 83 anos. A causa não foi divulgada.

Dezenas de amigos e parentes se despediram de dona Maria Aparecida no velório municipal. O cantor Daniel também esteve no velório e no enterro, mas não deu declarações. Ele fez uma homenagem para a mãe nas redes sociais. (veja abaixo).
Imagem: João Victor Neo/EPTVCantor Daniel durante o velório da mãe, Maria Aparecida, em Brotas.(Imagem:João Victor Neo/EPTV)Cantor Daniel durante o velório da mãe, Maria Aparecida, em Brotas.

A equipe do cantor, que estava em Santa Izabel do Oeste (PR) para um show, viajou 12 horas para as últimas homenagens.

A mãe do cantor Leonardo, dona Carmem morreu em Goiânia, aos 87 anos. A notícia foi divulgada pela esposa do cantor, Poliana Rocha, também no sábado (1º).

Morte
Imagem: Reprodução/InstagramMorre Dona Maria Aparecida, mãe do cantor Daniel.(Imagem:Reprodução/Instagram)Morre Dona Maria Aparecida, mãe do cantor Daniel.

A confirmação da morte foi feita pelo próprio artista em seu Instagram neste sábado (1º).

"Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar!",
lamentou Daniel.

"A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial! Exemplo de mulher!", completou.

O show que Daniel faria neste sábado em Santa Izabel do Oeste (PR) foi cancelado, informou a equipe do músico na rede social.