Convite luxuoso de Virginia Fonseca para festa de Maria Flor custa quase mil reais

05/10/2023 14h31


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/YoutubeVirginia Fonseca mostra convite da festa da filha.(Imagem:Reprodução/Youtube)Virginia Fonseca mostra convite da festa da filha.

A festa de 1 ano de Maria Flor, filha da influenciadora Virginia Fonseca e do cantor Zé Felipe, já está dando o que falar. O convite luxuoso que Virginia mandou produzir para o evento chamou atenção e viralizou na internet. Ele vem com o nome dos convidados, tem luzes, uma tela LCD e saída de som para exibir um vídeo personalizado com Mickey e Minnie e as informações essenciais para quem vai à comemoração. Na lateral, há uma entrada USB para que os convidados que levarem consigo o convite possam receber um arquivo com um vídeo da festa.

O gshow entrou em contato com a empresa que produziu os convites para Virginia Fonseca e verificou que um como este não sai por menos de R$ 965 a unidade. A empresa estimou que um lote de 50 convites custaria aproximadamente R$ 50 mil reais.

Maria Flor nasceu em 22 de outubro de 2022 e é a segunda filha do casal, que também tem Maria Alice. A festa de aniversário será realizada no dia exato do aniversário da bebê, 22 de outubro, às 17 horas.


Tópicos: maria, festa, virg?nia