Completando 70 anos, Fabio Jr é casado com ex-presidente de fã-clube; relembre seus sete casamentos

21/11/2023 14h22


Fonte O Globo

Imagem: Fotos de divulgação e Agência O GloboFábio Jr entre quatro de suas sete ex-mulheres: Glória Pires, Patrícia de Sabrit, Guilhermina Guinle e Mari Alexandre.(Imagem:Fotos de divulgação e Agência O Globo)Fábio Jr entre quatro de suas sete ex-mulheres: Glória Pires, Patrícia de Sabrit, Guilhermina Guinle e Mari Alexandre.

Bate, coração! Ao longo dos 70 anos que completa nesta terça-feira (21), Fábio Jr encontrou sete "almas gêmeas". Amante inveterado e símbolo sexual de sua geração, o cantor e compositor viveu diversos relacionamentos, uns mais duradouros que outros. Foram "apenas" sete, no entanto, as vezes em que a voz de "Pai", "Caça e caçador" e "20 e poucos anos" subiu ao altar para trocar alianças.

Em 2021, quando Fiuk entrou no "Big Brother Brasil", viralizou nas redes sociais um organograma que mostrava de maneira didática as seis ex-mulheres de Fábio Jr e a atual, Maria F. Pascucci. Fiuk, no caso, é filho do artista com Cristina Karthalian. Dentro do reality show, chegaram a confundir a mãe do músico com a atriz Glória Pires que, por sua vez, teve Cleo Pires como fruto de sua união com Fábio Jr.
Imagem: ReproduçãoO organograma sobre os relacionamentos de Fábio Jr que viralizou em 2021.(Imagem:Reprodução)O organograma sobre os relacionamentos de Fábio Jr que viralizou em 2021.

A seguir, relembre cada um dos casamentos de Fábio Jr:

Maria Fernanda Pascucci
Imagem: ReproduçãoFábio Jr e Maria Fernanda Pascucci(Imagem:Reprodução)Fábio Jr e Maria Fernanda Pascucci

Parece coisa de novela: a bancária Maria Fernanda Pascucci era presidente de um fã-clube dedicado a Fábio Júnior, e conquistou o coração do ídolo. A paulistana de 37 anos está com ele desde 2012.

Mari Alexandre
Imagem: ReproduçãoO cantor se casou com Mari Alexandre em 2007.(Imagem:Reprodução)O cantor se casou com Mari Alexandre em 2007.

O sexto casamento de Fábio Júnior aconteceu em 2007, com a modelo Mari Alexandre, ex-"Casa dos artistas". Em 2009, o casal teve Zaion, o quinto e último filho do cantor. A separação, em 2010, foi conturbada. Reza a lenda que Fábio não gostou de Mari ter se convertido à igreja evangélica.

Patrícia de Sabrit
Imagem: Divulgação / Revista CarasUnião com a atriz Patrícia de Sabrit foi a menos duradoura.(Imagem:Divulgação / Revista Caras)União com a atriz Patrícia de Sabrit foi a menos duradoura.

A união do cantor com a atriz acabou em tempo recorde: os dois ficaram oficialmente juntos por apenas três meses, em 2001. Os dois se conheceram no programa do cantor, namoraram por dois meses, casaram e... fim. O divórcio, porém, só foi oficializado em 2005.

Guilhermina Guinle
Imagem: ReproduçãoFábio Jr e Guilhermina Guinle fizeram par romântico na TV.(Imagem:Reprodução)Fábio Jr e Guilhermina Guinle fizeram par romântico na TV.

A atriz conheceu Fábio em 1990, quando tinha apenas 18 anos. Os dois só vieram a casar em 1993, e a parceria do relacionamento se repetiu nas telas: o casal fez par romântico na novela “Antônio Alves, taxista”, do SBT. Ao todo, o casamento durou cinco anos.

Cristina Karthalian
Imagem: ReproduçãoCom Cristina Karthalian, Fábio Jr teve três filhos.(Imagem: Reprodução)Com Cristina Karthalian, Fábio Jr teve três filhos.

A artista plástica é mãe de três filhos do cantor. Os dois, que se casaram em 1986, tiveram Krizia, que é veterinária, além de Tainá e Fiuk, que seguiram os passos do pai e são cantores. O casamento durou até 1990.

Glória Pires
Imagem: Adir Mera / Agência O GloboFábio Jr e Glória Pires em registro de 1979.(Imagem:Adir Mera / Agência O Globo)Fábio Jr e Glória Pires em registro de 1979.

Os dois se conheceram em 1979 durante as gravações da novela "Cabocla", mas o casamento só aconteceria dois anos depois. Da união, nasceu Cléo Pires, primeira filha do cantor e ator. Fábio e Glória se separaram em 1983, num divórcio conturbado.

Tereza de Paiva Coutinho
Imagem: ReproduçãoTereza foi a primeira esposa de Fábio Jr, quando ele ainda estava no início da carreira musical.(Imagem:Reprodução)Tereza foi a primeira esposa de Fábio Jr, quando ele ainda estava no início da carreira musical.

Fábio Júnior se casou com Tereza aos 23 anos, em 1976. O anúncio do noivado foi inusitado. Ele chegou em casa e disse: "Ó, vou ficar noivo amanhã à noite. Quem vai à festa? É uma oportunidade para vocês a conhecerem", contou a mãe do apresentador, Nilva, em entrevista à revista "Isto é Gente". O enlace durou três anos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook