Como Paris Hilton, relembre 6 famosas que geraram filhos por meio de barriga de aluguel

26/10/2023 16h40


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/InstagramKim Kardashian, Paris Hilton e Rebel Wilson optaram pela barriga de aluguel.(Imagem:Reprodução/Instagram)Kim Kardashian, Paris Hilton e Rebel Wilson optaram pela barriga de aluguel.

Recentemente Paris Hilton se viu em meio aos holofotes após compartilhar um vídeo em que aparece conhecendo o filho Phoenix, fruto de seu casamento com Carter Reum. Nas imagens, a atriz, modelo e DJ surgiu emocionada ainda no quarto de hospital, quando recebeu de uma enfermeira seu bebê.

A criança foi gerada por uma barriga de aluguel e Paris optou manter segredo por nove meses. Ela apresentou o filho para a família e contou a novidade após seu nascimento. Confira celebridades, que assim como ela, optaram gerar seus filhos por barriga de aluguel:

1. Kim Kardashian e Kanye West
Imagem: Reprodução/InstagramKim comos filhos North, Saint, Chicago e Psalm.(Imagem:Reprodução/Instagram)Kim comos filhos North, Saint, Chicago e Psalm.

A empresária passou por algumas complicações durante sua primeira e segunda gestação e por este motivo, ela e o então marido, Kanye West, usaram uma barriga de aluguel para o terceiro e quarto filhos. Kim é mãe de North, Saint, Chicago e Psalm. Eles são frutos de seu antigo relacionamento com o rapper.

2. Khloe Kardashian e Tristan Thompson
Imagem: Reprodução/InstagramKhloe Kardashian e os filhos True, de 5 anos, e Tatum Thompson.(Imagem:Reprodução/Instagram)Khloe Kardashian e os filhos True, de 5 anos, e Tatum Thompson.

A estrela de reality show é mãe de um casal de filhos: True, de 5 anos, e Tatum Thompson, de um ano. O segundo, no entanto, foi gerado por barriga de aluguel. Ela chegou a falar sobre o assunto no primeiro episódio da terceira temporada de The Kardashians, quando desabafou sobre a dificuldade de estabelecer uma conexão com o filho mais novo. “É a coisa mais estranha. Eu acho que há uma diferença quando o bebê está na barriga, porque ele realmente sente o seu coração. Não há mais ninguém neste planeta que vai te sentir assim por dentro”, explicou.

3. Rebel Wilson e Ramona Agruma
Imagem: Reprodução/InstagramRebel com a filha Royce Lillian(Imagem:Reprodução/Instagram)Rebel com a filha Royce Lillian

Em novembro do ano passado, a atriz usou suas redes sociais para revelar que tinha se tornado mãe pela primeira vez por meio de uma barriga de aluguel. A menina foi batizada de Royce Lillian. "Nem consigo descrever o amor que sinto, ela é um milagre lindo! Sou eternamente grata a todos os que estiveram envolvidos, (vocês sabem quem são), mas especialmente queria agradecer à minha linda barriga de aluguel que a carregou e deu à luz com tanta graça e cuidado", escreveu na ocasião.

4. Nick Jonas e Priyanka Chopra
Imagem: Reprodução/InstagramPriyanka Chopra e a filha Malti.(Imagem:Reprodução/Instagram)Priyanka Chopra e a filha Malti.

No início de 2022, o casal celebrou o nascimento da primeira filha, Malti Mari. A pequena nasceu via barriga de aluguel e, naquela época, o casal contou a novidade por meio de um comunicado à imprensa. "Estamos muito felizes em confirmar que recebemos um bebê por meio de uma barriga de aluguel". No início deste ano, Malti fez sua primeira aparição pública durante a cerimônia da Calçada da Fama dos Jonas Brothers. Nick e Priyanka sempre cobriram o rostinho dela com emojis em fotos nas redes sociais, desde quando anunciaram a sua chegada em janeiro.

5. Lucy Liu
Imagem: Reprodução/InstagramLucy Liu com o filho Rockwell Lloyd Liu.(Imagem:Reprodução/Instagram)Lucy Liu com o filho Rockwell Lloyd Liu.

Em 2015, aos 46 anos, a atriz realizou o sonho de ser mãe por meio de uma barriga de aluguel. Ela celebrou o nascimento de Rockwell Lloyd Liu e espera que a sua história inspire outras mulheres que estão na luta contra a fertilidade ou que consideram formas alternativas de começar uma família. “Eu não pensei muito sobre isso. Não pesquisei muito, apenas corri atrás. Muitas pessoas lêem livros sobre maternidade. Eu não fiz nada disso. Eu estava: Quando a criança nascer, vou descobrir.”

6. Chrissy Teigen e John Legend
Imagem: Reprodução/InstagramChrissy Teigen e os filhos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Chrissy Teigen e os filhos.

O casal usou as redes sociais no final de junho para anunciar o nascimento do quarto filho do casal, o pequeno Wren Alexander Stephens. Chrissy passou por algumas dificuldades durante suas gestações e optou ter um terceiro filho por meio de barriga de aluguel. Ela contou que sempre sonhou em ter quatro e, após perder o terceiro, o pequeno Jack, em outubro de 2020, buscou outras alternativas para ampliar a família. 


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: filhos, casal, aluguel