Com os cabelos cacheados, Bruna Marquezine atualiza o look praia

21/02/2022 12h32


Fonte Vogue

Imagem: Divulgação/ Miguel MarsicanoClique para ampliarBruna Marquezine(Imagem:Divulgação/ Miguel Marsicano)Bruna Marquezine

Bruna Marquezine está curtindo um período de férias, em Itacaré, na Bahia e não deixou a produção de lado.

Nos stories do Instagram, a atriz mostrou aos seus seguidores um momento do final de semana onde apareceu toda produzida.

Com os cabelos cacheados, ela usava um vestido de crochê azul e ostentava seu bronzeado perfeito.

Para as fotos que aconteceram durante uma festa na piscina, a atriz colocou um salto e sua maquiagem deixava o rosto ainda mais iluminado.

O look azul é todo de crochê e foi confeccionado exclusivamente para ela por Gustavo Silvestre. Já o biquíni de flor em malha de metal com strass foi feito por Eduardo Caires. Ambos com styling de Rita Lazzarotti.

Imagem: Divulgação/ Miguel MarsicanoClique para ampliarBruna Marquezine(Imagem:Divulgação/ Miguel Marsicano)Bruna Marquezine

Bruna, está em uma casa acompanhada de familiares e amigos como Priscilla Alcantara. Ela passou a noite de sexta-feira e de domingo encantada ao ouvir a cantora fazer covers intimistas de artista como Ariana Grande e Beyoncé.

Nos comentários, fãs babaram pela musa:

"Bruna Marquezine eu não tenho mais elogios para te fazer. Sua beleza me deixou completamente desnorteada", disse um perfil.

"A beleza dessa mulher é surreal", comentou mais um.

"Deus tem os seus queridinhos", escreveu outro.

"Maravilhosa, não tem palavras pra explicar o quão deslumbrante ela é", disse mais um.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mais, bruna, n?o