Com o fim da parceria com Juliette, Anitta segue empresária de dois novos cantores: saiba quem são

15/11/2023 13h39


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramAnitta será empresária de Juliette até janeiro, depois ela segue comandando a carreira de outros dois artistas.(Imagem:Reprodução/Instagram)Anitta será empresária de Juliette até janeiro, depois ela segue comandando a carreira de outros dois artistas.

O fim da parceria empresarial entre Juliette e Anitta não tira a função da Poderosa de gerente da carreira de outros artistas. No portfólio da Rodamoinho, empresa que a funkeira tem com o irmão Renan Machado, constam outros dois cantores: Kiaz e Gabriel Gonti.

O primeiro é carioca e uma revelação do rap nacional. No streaming, Kiaz tem mais de 2 milhões de ouvintes mensais. Recentemente, a parceria dele com Anitta, "Te amo (em caixa alta)" fez sucesso e embalou os casais apaixonados na trilha sonora da novela "Vai na fé". Na próxima quinta-feira, dia 16, ele lança um novo single, "Deja vú".

Já o segundo, Gabriel Gonti é mineiro, de Patos de Minas, e surgiu na leva da nova MPB. Ele já esteve na lista de músicas mais tocadas das rádios pop, teve single produzido pela cantora Maria Rita, já se apresentou no Rock in Rio e lançou recentemente um EP sobre sua vida no Rio.

A empresa de Anitta e o irmão também gerencia a carreira da própria estrela brasileira, assim como derivações do trabalho dela, como o "Clube da Anittinha", o projeto infantil. Nas funções, eles acumulam o planejamento da carreira, posicionamento de imagem, venda de shows, lançamentos e até produções de clipes.

Fim da parceria com Juliette

Logo após vencer o "BBB 21", Juliette se associou à Anitta e lançou o primeiro EP. O álbum de estreia, "Ciclone", também foi sob o guarda-chuva da mesma gestão. O encerramento oficial será a partir do dia 12 de janeiro de 2024. E o anúncio vem em meio a uma crise de imagem, após a paraibana acumular acusações de plágio.


Tópicos: anitta, juliette, parceria