Com novo visual para Verdades secretas 2, Camila Queiroz explica como será o retorno de Angel

20/03/2021 14h39


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCom novo visual para Verdades secretas 2, Camila Queiroz explica como será o retorno de Angel(Imagem:Divulgação)Com novo visual para Verdades secretas 2, Camila Queiroz explica como será o retorno de Angel

Será com este corte de cabelo que Camila Queiroz surgirá em "Verdades secretas" 2 como Angel. Em entrevista exclusiva à coluna, a atriz explica a mudança:

- Cortei uns seis dedos de comprimento. Nesta nova etapa, optamos por um médio reto que dá um ar moderno e chique a Angel, sem que ela perca sua identidade e trazendo mais atitude para a personagem.

Camila acredita que terá um grande desafio pela frente ao interpretar pela segunda vez o papel que marcou sua estreia na TV. Sobretudo por conta da alta expectativa do público em torno da história de Walcyr Carrasco:

- Nunca passou pela minha cabeça que seria mais fácil reviver a Angel. Revisitar uma personagem já não é algo simples. Revisitar uma personagem com um arco dramático tão intenso e surpreendente como o dela é uma tarefa mais difícil ainda. Aproximadamente cinco ou seis anos se passaram na trama. Ela vai de uma menina de 17 anos que terminou a primeira fase com um crime (Angel matou Alex, personagem de Rodrigo Lombardi) nas mãos e o suicídio da mãe (vivida por Drica Moraes) para uma mulher de 22 anos, casada, rica e com filho, lidando com esse peso do passado e com os novos obstáculos.

Angel é uma personagem muito sensual, o que ficará ainda mais evidente na continuação da novela. Camila conta como pretende mostrar esse lado durante o trabalho:

- Eu acredito que a sensualidade vá muito além do óbvio, da clássica cena de lingerie ou algo do tipo. A sensualidade pode estar na atitude da pessoa ou no mood que ela acessa quando tem vontade. Comigo é assim, não me considero sensual o tempo todo. Eu gosto de brincar com esse estado. Para a cena eu tento acessar o que faz mais sentido para a personagem e, com isso, acabo descobrindo coisas novas também.

Por falar em sensualidade, já estão previstas mais sequências de sexo do que na primeira versão. A atriz afirma que tem um olhar especial para o corpo antes de gravar esse tipo de cena:

- Eu já tenho o hábito de cuidar da alimentação e fazer exercícios físicos diariamente, então, apenas dou um pouco mais de atenção para os dias que são necessários. Mas sem "noias".

Durante uma entrevista no painel do Globoplay na feira CCXP Worlds, no final do ano passado, a diretora da novela, Amora Mautner, contou que será abordada a "fluidez sexual". Camila opina:

- Acho superimportante tratarmos disso na novela, nada mais atual. Todos os personagens são muito humanos e reais. Vivemos um momento em que debatemos muito sobre liberdade de escolha, principalmente quando falamos de orientação sexual. Fico feliz por termos cada vez mais espaço para falar sobre liberdade, direito e respeito. Quanto à Angel, estou curiosa para saber como isso chegará a ela. 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews