Com Luísa Sonza na plateia, Roberto Carlos faz show para meio milhão no Réveillon de Fortaleza

30/12/2023 09h27


Fonte QUEM

Imagem: Rogério Lima/QuemRoberto Carlos e Luísa Sonza(Imagem:Rogério Lima/Quem)Roberto Carlos e Luísa Sonza

O primeiro dia de shows do Réveillon de Fortaleza começa em grande estilo com um apresentação de Roberto Carlos, de 82 anos, na noite desta sexta-feira (29). Nas areias, fãs de todas as idades estampam seu carinho pelo cantor com faixas e cartazes. O Réveillon de Fortaleza vai até domingo (31) com mais de 20 atrações nacionais e locais.

O Rei foi a única apresentação da noite e o público já lotava desde cedo o aterro da Praia de Iracema, com público de meio milhão de pessoas, incluindo a cantora Luísa Sonza, que subiu ao palco com o Rei e distribuiu flores aos fãs, como é tradição do artista. No local foi montada uma megaestrutura que espera receber cerca de 2 milhões de turistas e cearenses nos três dias de festa.

Imagem: Rogério Lima/QuemLuísa Sonza no show de Roberto Carlos(Imagem:Rogério Lima/Quem)Luísa Sonza no show de Roberto Carlos
Imagem: Rogério Lima/QuemRoberto Carlos (Imagem:Rogério Lima/Quem)Roberto Carlos 
Imagem: Rogério Lima/QuemFãs lotam Praia de Iracema para show de Roberto Carlos no Réveillon de Fortaleza (Imagem:Rogério Lima/Quem)Fãs lotam Praia de Iracema para show de Roberto Carlos no Réveillon de Fortaleza 

A loira apareceu no final do show, quando ele tradicionalmente oferece rosas à plateia e ainda ganhou uma das mãos do cantor. Ela ficou em êxtase e não escondeu a emoção ao comemorar junto com o público.

Luísa está no Ceará desde quinta e se apresentará neste sábado (30), no aterro da Praia de Iracema. A festa segue até domingo (31), com mais de 20 artistas nacionais e locais.