Com lingerie sensual, Luana Piovani mostra momento íntimo com Pedro Scooby

04/07/2018 13h30


Fonte Famosidades

Imagem: InstagramClique para ampliarLuana Piovani mostra momento íntimo com Pedro Scooby.(Imagem:Instagram)

Luana Piovani usou as redes sociais, na última terça-feira (3), para mostrar que teve uma noite quente com o marido, Pedro Scooby, em Portugal. A atriz publicou uma selfie em que apareceu de lingerie, enquanto o bonitão podia ser visto deitado na cama.

Momentos antes do clique, a loira dividiu com os fãs a procura por uma casa para morar na região com a família. “Confesso que fico um pouco ansiosa e nervosa. Frio na barriga! Em algum lugar por aqui está nossa futura morada e a escola de nossos filhos. Estou nervosa! Só quem é mãe sabe!”, afirmou.

Apesar de já estar por lá para escolher o imóvel, a famosa não pretende se mudar agora. “É mais para o final do ano que vem. Mas como se mudar de país não é uma coisa simples, a gente está fazendo tudo com calma para que a gente consiga organizar tudo direitinho”, disse à revista “Quem”.

E continuou: “A gente pensou na Califórnia, nos Estados Unidos, mas com certeza, vai ser Portugal. O Pedro já conhecia muito bem o país. Eu ainda não conhecia. Aí, ele me levou e eu fiquei muito apaixonada pela receptividade e o pelo calor das pessoas. Não tem como, a gente acaba se sentindo mais em casa. É um aconchego”.

Vale lembrar que Piovani é mãe de Dom, de 6 anos, e Bem e Liz, de 2 – todos frutos de seu casamento com o surfista.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, famosa, luana