Com Covid-19, Belo desabafa e diz que vai perder "fim de semana dos sonhos"

20/01/2024 09h27


Fonte QUEM

Imagem: Reprodução/InstagramBelo foi diagnosticado com Covid-19(Imagem:Reprodução/Instagram)Belo foi diagnosticado com Covid-19

Belo, de 49 anos, fez um desabafo nesta sexta-feira (19) após ser diagnosticado com Covid-19. Por conta da doença, ele precisou cancelar a agenda de shows e compromissos até o dia 22 de janeiro e não escondeu a frustração por deixar de participar de eventos para os quais estava ansioso.

"Imaginem um fim de semana dos sonhos, Baile da Santinha em Salvador, Massayó Verão em Maceió e Ensaios da Anitta no Rio. Agora pensem num coração que estava cheio de alegria por estar presente nesses três incríveis eventos no nosso país. E, de repente, às vezes a gente precisa enfrentar umas peças que o destino nos prega", declarou Belo nos Stories do Instagram.

O cantor também contou quando os sintomas surgiram: "Voltei de São Paulo na madrugada de quarta para quinta, descansei um pouco e acordei não me sentindo tão bem, responsável, como todos nós precisamos ser, fui fazer exames e fui diagnosticado com Covid. Estou bem, gente, com sintomas que logo passarão, tenho certeza".

Imagem: Reprodução/InstagramBelo se manifestou nas redes sociais(Imagem:Reprodução/Instagram)Belo se manifestou nas redes sociais

Por fim, o pagodeiro casado com Gracyanne Barbosa, disse que decidiu se manifestar sobre o assunto para tranquilizar os fãs e expressar como está se sentindo. "Estou aqui, escrevendo esse texto, para dizer a todos vocês que lamento muito, não tem ideia do quanto estou sentindo não poder estar pertinho de cada um. Mas, ao mesmo tempo, com a consciência tranquila de que estou fazendo o certo para preservar e cuidar da saúde de todo mundo", concluiu.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: belo, show, covid