Claudia Raia se desculpa com Marisa Monte por expor sua relação com Alexandre Frota

02/07/2022 08h58


Fonte 180graus.com

 Imagem: Reprodução
Clique para ampliarClaudia Raia se desculpa com Marisa Monte(Imagem:Reprodução)Claudia Raia se desculpa com Marisa Monte

Claudia Raia usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira, para se desculpar com Marisa Monte, após ter exposto que a cantora havia perdido a virgindade com Alexandre Frota. A revelação ocorreu durante sua participação no programa "Saia Justa", quando a atriz admitiu não gostar de ser a única a ter a imagem associada ao político. Com informações do portal O Dia.

"Gente, errei ao fazer um comentário inadequado e errado, da minha parte, sobre uma artista que admiro tanto. Foi uma fala desnecessária e equivocada, que não se justifica pela intenção de brincadeira. Fica aqui minha sincera desculpa. Lição aprendida, é assim, a gente aprende", desculpou-se Claudia via stories no Instagram.

No momento de sua participação no programa de TV, a atriz havia sido questionada sobre ter seu nome associado ao ex-marido, Alexandre Frota e confessou se incomodar com essa situação. "Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei com ele. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso", respondeu em tom de brincadeira.

Entretanto, o antigo relacionamento de Alexandre e Marisa não era mais segredo, já que o próprio deputado admitiu ter namorado com a cantora em uma entrevista concedida em 2021. "Conheci a Marisa Monte há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a Rocky Horror Show. Ela foi minha namorada, ninguém sabia. A gente namorou durante um tempo. Não quero que ela fique triste porque revelei isso aqui. Acho ela uma grande mulher, uma grande atriz, uma pessoa bacana e que tem um trabalho de respeito no mundo todo", contou na época.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, alexandre, marisa