Cláudia Abreu e José Henrique Fonseca se separam após 25 anos de casamento

01/10/2022 22h32


Fonte Uol

Imagem: DivulgaçãoCláudia Abreu e o marido, José Henrique Fonseca, se divorciaram após 25 anos.(Imagem:Divulgação)Cláudia Abreu e o marido, José Henrique Fonseca, se divorciaram após 25 anos.

A atriz Claudia Abreu e o cineasta José Henrique Fonseca se separaram após 25 anos de casamento. A informação foi publicada pelo jornalista Ancelmo Gois, de O Globo, e confirmada por Splash pela equipe da artista.

Os dois tiveram quatro filhos juntos: Maria, 21, Felipa, 15, José Joaquim, 12, e Pedro Henrique, 10. Apesar do divórcio, eles seguem sócios na produtora Zola Filmes.

Ao longo das mais de duas décadas juntos, os artistas sempre foram discretos sobre o relacionamento. Em 2020, Claudia e Fonseca se mudaram com os filhos para Portugal.

"Estamos todos juntos nessa loucura. Por mais que fisicamente eu esteja fora, a aflição está dentro, junto", disse a atriz em entrevista ao Estado de S. Paulo na época, comentando o período da pandemia de covid-19.

Em 2019, Claudia disse em entrevista ao canal "Hora de Naná" que a principal característica para um relacionamento longevo era a honestidade.

"Olhar para o outro e saber quem ele é. Se você puder olhar e enxergar a pessoa, quem mora ali, é o mais importante".

A última publicação da atriz ao lado do cineasta foi em junho, para comemorar o Dia dos Namorados. "E viva o dia do amor!", escreveu.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, juntos, claudia