Chega ao fim o casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza: "Não tem mais volta"

29/10/2022 11h01


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/Instagram  Jojo Todynho e Lucas Souza(Imagem: Reprodução/Instagram ) Jojo Todynho e Lucas Souza

O casamento entre a cantora Jojo Todynho e o militar Lucas Souza chegou ao fim. A informação foi dada pelo militar através das redes sociais na manhã deste sábado (29). A separação acontece poucas semanas após os dois protagonizarem uma briga na internet que resultou em uma rápida separação. Jojo e Lucas se casaram em janeiro deste ano.

"Estou passando para dar uma notícia para vocês que eu e Jojo não estamos mais juntos. A gente decidiu colocar um ponto final na relação essa semana. Acredito que dessa vez não tem mais volta. A nossa relação foi boa até determinado momento, mas acabou",
começou Lucas nos stories do Instagram.

Na sequência, o militar lembrou a briga que ele e Jojo tiveram no dia 8 de outubro, quando ele anunciou a separação nas redes sociais e Jojo rebateu dizendo que não estava ciente do término.

"Antes que comecem especular sobre os motivos do término, vou falar para vocês, eu jamais anunciaria o término no Instagram sem ter falado com ela. Jamais anunciaria o término se não fosse por um motivo plausível", explicou.
Imagem: Reprodução / InstagramClique para ampliarLucas Souza se pronuncia sobre fim do casamento com Jojo.(Imagem:Reprodução / Instagram)Lucas Souza se pronuncia sobre fim do casamento com Jojo.

Lucas disse que preferiu sair como errado na ocasião pelo bem de Jojo, que tem uma vida pública. No entanto, ele contou que estava se sentindo traído por ela. No desabafo, o militar conta que tentou alertar Jojo sobre o seu descontentamento, mas ela não teria se importado. Dias antes da primeira separação, Jojo expôs o marido ao comentar no seu programa, JojoNoveeMeia, que ela foi a primeira mulher do militar.

"Eu me expus e sai como errado pelo bem dela, mas eu não estava errado. Foi uma atitude rápida, porém, foi decorrente de uma situação que ela fez comigo que eu me senti traído. Não cabe eu explicar aqui porque eu não quero expor ela, mas toda situação gera uma reação. Então, nessa situação que eu me senti traído, gerou outra reação. E eu já estava alertando ela varias vezes e ela nada. Então, tomei essa atitude, mas com uma dor no coração gigantesca", disse.

Lucas já saiu da casa onde morava com a cantora e está em um hotel, no Rio de Janeiro. Sem explicar o motivo, o militar disse que precisou sair "às pressas" da casa que morava com Jojo.

"Para os meus familiares e amigos, estou passando para dizer que estou bem, estou em um hotel, já aluguei um lugar para eu ficar temporariamente. Tive que tirar minhas coisas às pressas de casa, estou em um hotel temporariamente. Pretendo continuar no Rio por conta do trabalho, mas infelizmente, minha vida não é aqui. Está tudo bem"
, contou.

Por fim, Lucas pediu respeito ao momento que está passado. Ele disse que, na maioria das vezes, as pessoas não sabem verdadeiramente o que ocorre dentro de uma relação e mesmo assim opinam.

"Só vou pedir muito respeito ao pessoal da internet porque às vezes a gente acha que sabe das coisas e não sabe. A gente acha que conhece a pessoa e não conhece. Então, muito respeito, já não basta uma separação e ter que lidar com toda essa repercussão sozinho, aqui no Rio de Janeiro, peço respeito. Vocês não sabem o que acontece num relacionamento e estou com a minha consciência tranquila a tudo que eu fiz"
, finalizou.

A Marie Claire procurou a assessoria de Jojo Todynho, mas até a publicação desta matéria não houve retorno. No mesmo horário em que Lucas desabafava no Instagram, a cantora usou as redes sociais para compartilhar um vídeo dançando funk, celebrando que neste sábado haverá jogo do Flamengo.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: lucas, jojo, separa??o