Cauã Reymond discute com diretor nos bastidores de "Terra e Baixão" e clima pesa

27/06/2023 15h16


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCauã Reymond discute com diretor nos bastidores de ?Terra e Baixão? e clima pesa(Imagem:Reprodução)Cauã Reymond discute com diretor nos bastidores de ?Terra e Baixão? e clima pesa

Cauã Reymond teria perdido a paciência durante uma das gravações externas da novela “Terra e Paixão”, trama das 21h da TV Globo, na qual o galã é um dos protagonistas. O artista teria discutido com um dos diretores da novela nos bastidores das filmagens.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Cauã estava gravando uma cena noturna no bordel da trama quando se estranhou com um dos diretores. O estresse seria por conta das insistentes repetições de uma cena de discussão.

Segundo fontes da jornalista, o galã, que dá vida ao personagem Caio, chegou a questionar o profissional que estava dirigindo o episódio e até desabafou: “Sacanagem”, teria dito o bonitão. Irritado, o tal diretor teria retrucado: “Aqui não tem ninguém de sacanagem”.

Após o impasse entre os dois, a torta de climão tomou conta do ambiente. Mas a gravação seguiu, até que Cauã reclamou de novo. O bonitão teria dito que não estava acostumado a gravar um fim de capítulo daquela maneira. A partir dali, os trabalhos seguiram sem muitas interrupções. Xiiii!

Cauã Reymond solteiro

O galã de “Terra e Paixão” está solteiro desde que anunciou o fim do casamento com Mariana Goldfarb, em abril deste ano. Na ocasião, Cauã foi pego de surpresa pela ex, que saiu na frente dele para expor publicamente o fim da relação. O bonitão não queria que a informação viesse à tona antes da estreia de “Terra e Paixão”, pois sabia que teria que lidar com a imprensa na coletiva de lançamento da novela.

Após Mariana expor o fim, Cauã foi obrigado a lançar um breve comunicado nas redes sociais para confirmar o término. Entretanto, nenhum dos dois entrou em detalhes sobre o que teria motivado o fim e pediram respeito pelo momento que ambos estavam atravessando por conta da separação.

Tópicos: cau?, bonit?o, ?terra