Catia Paganote fala do projeto de shows com outras ex-paquitas

28/07/2025 08h53


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramCatia Paganote com ex-paquitas (Imagem: Reprodução/Instagram)Catia Paganote com ex-paquitas 

Conhecida pelo grande público como Miúxa, Catia Paganote e outras ex-paquitas se reuniram e voltaram a fazer apresentações ao vivo. Estão com ela: Ana Paula Almeida, Priscilla Couto e Roberta Cipriani. Ela fala sobre o projeto:

— A ideia não foi nossa. Fomos chamadas, estivemos no evento e vimos que deu super certo. A partir daí, fizemos aniversários, eventos de empresa e de fim de ano. Somos da primeira geração, fomos as que mais ficaram no "Xou da Xuxa" e que passaram por tudo. Estamos com o trabalho de fazer show pelo Brasil todo, para relembrar momentos maravilhosos que vivemos. Estar no palco é uma felicidade. Nos emocionamos sempre.

Ela fala sobre o retorno financeiro com as apresentações:

— O sucesso do documentário do Globoplay nos levou a outro patamar. Não estaríamos fazendo se não víssemos um retorno das pessoas. Tivemos uma resposta bem bacana do público.

Aos 49 anos, ela fala sobre os seus cuidados com o corpo:

— Tudo que fazemos para se sentir bem como mulher, como pessoa, é bom. Eu procuro me cuidar com massagem modeladora, drenagem linfática e harmonização corporal. Vou fazer 50 anos e desfruto da minha vida para caramba. Eu malho e não tenho uma alimentação radical. Eu me adequei a minha idade com muita leveza, sabedoria e crescimento. Importante é aceitar que nunca mais vou ter o corpinho de 25 anos, mas eu posso procurar caminhos para ter qualidade de vida.

Ela revela que fez um único procedimento estético há alguns anos:

— A única coisa que fiz foi colocar próteses de silicone nos seios. Quando eu posei nua, não queria fotografar porque eu tinha um peito maior do que o outro. Fiz a cirurgia logo depois da revista por causa da estética. Eu não me sentia bem de tirar a roupa e me olhar. Isso me doía. Não ficava com a autoestima lá em cima. Estou satisfeitíssima até hoje com a cirurgia. De resto, não teria problema em fazer procedimentos que não sejam invasivos.

Sobre o ensaio nu, ela diz que não tem arrependimentos:

— Eu só me arrependo do que eu não fiz. A revista é linda, eu guardo a minha edição em casa. Eu não tenho vergonha de mostrar para ninguém, porque foi feita com muito carinho e dedicação.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: anos, fala, catia