Casado, David Luiz se envolve em polêmica com modelo do OnlyFans

21/04/2023 21h00


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramDavid Luiz e Julia Calsing(Imagem:Reprodução/Instagram)David Luiz e Julia Calsing

David Luiz, de 35 anos, se envolveu em uma polêmica com Júlia Calsing, de 20, após negar que havia dado para a modelo do OnlyFans um ingresso de cortesia para assistir ao jogo do seu time Flamengo contra o Ñublense, no Maracanã, pela Copa Libertadores, na última quarta-feira (19). Nas redes sociais, a loira exibiu o ingresso com o nome do jogador para a partida.

Casado com Bruna Loureiro, com quem tem duas filhas, o jogador explicou que a cortesia foi dada pelo seu irmão à modelo, que trabalha com fotos de conteúdo adulto na plataforma.

"Chama o VAR. Quem faz a gestão dos meus ingressos é meu amigo e irmão Gustavo. Essa menina foi convidada por ele. No mais, segue o jogo. O que você está arrumando, Gustavo", disse se referindo ao sistema que analisa lances do jogo.

“Quem é Gustavo?”, questionou a modelo. “O certo não se justifica! por isso vou ficar quietinha aqui”, continuou.

Seguida por 138 mil pessoas no Instagram, Julia é gaúcha, tem 20 anos e estuda Biomedicina no Rio de Janeiro. Já no OnlyFans, ela tem mais de mil assinantes, que pagam US$ 14, equivalente a R$ 70 na cotação atual, por seu contéudo erótico.

Depois de o atleta negar que tenha sido o responsável pelo convite para a modelo assistir à partida, alguns internautas foram além e, supostamente, teriam encontrado fotos dos dois no mesmo local. Confira, a seguir, as imagens.

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: modelo, jogo, gustavo