Casada com Caio Blat, Luisa Arraes troca beijos com filho de Cássia Eller em show no Rio; vídeo

05/02/2024 19h52


Fonte Extra

Imagem: ExtraLuisa Arraes troca beijos com Chico Chico, filho de Cássia Eller.(Imagem: Extra)Luisa Arraes troca beijos com Chico Chico, filho de Cássia Eller.

Casada com Caio Blat, Luisa Arraes foi flagrada aos beijos com o cantor Chico Chico, filho de Cássia Eller, durante um show no Circo Voador, no Centro Rio, no último fim de semana. O vídeo do momento foi feito com exclusividade pelo EXTRA (assista abaixo).

Chico e Luisa, ambos de 30 anos, se beijaram no meio do público e andaram de mãos dadas pelo local, no maior clima de romance. O cantor chegou antes de o show começar, encontrou Luisa e já deu o primeiro beijo na atriz.

Ele fez uma participação no show dos pernambucanos Almério e Martins e ficou tão empolgado nos beijos com Luisa que um produtor teve que buscá-lo na plateia. Ele subiu ao palco, cantou e depois voltou para os braços da atriz.
Imagem: InstagramCaio Blat é casado com Luisa Arraes.(Imagem:Instagram)Caio Blat é casado com Luisa Arraes.

Luisa mantém desde 2017 um casamento aberto com Caio Blat. Os dois vivem em casas separadas. Há duas semanas, eles estavam juntos curtindo o pré-carnaval de Olinda.

Em maio do ano passado, Caio revelou durante a peça "Manifesto Transpofágico" já ter vivido um romance com uma trans. Na ocasião, ele estava acompanhado de Luisa. Semanas depois, ele foi visto com Gabrielle Gambine, modelo e atriz trans, sobrinha de Roberta Close, entrando juntos num cinema da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Francisco, nome de batismo de Chicão, é filho de Cássia com um amigo, o músico Tavinho Fialho, que morreu num acidente de carro antes de o menino nascer. A mãe, Cássia, morreu em 2001, e ele foi criado por Maria Eugênio, a companheira da cantora.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: chico, caio, luisa