Carta pessoal de Diana é divulgada por ex-mordomo

30/01/2020 16h33


Fonte Msn

Imagem: DivulgaçãoPrincesa Diana(Imagem:Divulgação)Princesa Diana

O ex-mordomo da princesa Diana, Paul Burrell, resolveu divulgar para a mídia uma carta pessoal e inédita que Lady Di enviou para ele há 24 anos. “Eu amo meus filhos mais do que a vida e espero que a semente que plantei cresça e traga a força, o conhecimento e a estabilidade que precisam”, diz um trecho da carta.

A carta pessoal, escrita à mão há 24 anos, foi endereçada a Burrell, que hoje é uma das fontes mais requisitadas quando se trata da princesa Diana.

“Com Harry, Meghan e Archie embarcando em suas novas vidas, me lembrei dessas palavras emocionantes que a princesa Diana me escreveu há tantos anos. São as palavras de uma mãe sobre seu amor incondicional e achei que elas são importantes hoje como eram há mais de 24 anos”, ele escreveu em seu Instagram.

A post shared by Paul Burrell RVM (@officialpaulburrell) on Jan 26, 2020 at 4:00am PST

Não foi a primeira vez que Burrell opinou sobre a decisão de Harry e Meghan de se afastarem da Família Real. “Meus pensamentos estão com Harry e Meghan essa semana que eles dão um grande passo em suas novas vidas. No meu coração eu sei que ela gostaria que Harry e Meghan fossem felizes acima de tudo”, escreveu na semana que Harry oficializou o afastamento.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: diana, carta, princesa