Carol Peixinho é vista em palco de Thiaguinho e rumores de romance crescem

29/11/2021 10h44


Fonte istoégente

 Imagem: Reprodução
Carol Peixinho é vista em palco de Thiaguinho e rumores de romance crescem(Imagem:Reprodução)
Carol Peixinho foi flagrada por fãs no palco do show de Thiaguinho, reforçando os rumores de que estariam vivendo um romance. Na noite deste domingo (28), a ex-BBB foi flagrada novamente no palco do cantor durante a apresentação dele em Sorocaba, no interior de São Paulo, segundo fontes do Subcelebrities. Na semana passada, o jornal Extra também mostrou a ex-sister curtindo o show do pagodeiro.

O artista, que nunca gostou de falar sobre sua vida pessoal publicamente, tem evitado a imprensa desde que os rumores do novo romance surgiu. Na gravação do DVD do Felipe Araújo em Belo Horizonte (MG), Thiaguinho foi o único convidado do sertanejo que não quis falar com os jornalistas.

Fernanda Souza e Thiaguinho terminaram o casamento há mais de dois anos, mas não escondem que continuam grandes amigos. Tanto que a atriz e o cantor trocaram mensagens no Instagram, após ela anunciar um novo projeto profissional, e até se chamaram por apelidinhos carinhosos.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carol, thiaguinho, rumores