Carol Peixinho e André Martinelli curtem praia no Rio

23/07/2021 16h43


Fonte G1

Imagem: Delson SantosCarol Peixinho e André Martinelli curtem praia no Rio.(Imagem:Delson Santos)Carol Peixinho e André Martinelli curtem praia no Rio.

Carol Peixinho e André Martinelli, companheiros no reality show No Limite, aproveitaram o sol do inverno carioca desta sexta-feira (23), na praia. A modelo e o empresário foram à Barra da Tijuca onde se bronzearam e conversaram com outras pessoas que estavam no local.

André enfrentou o mar gelado, enquanto Carol ficou na areia. De biquíni verde claro, ela usava boné e uma canga colorida. Já o modelo estava de sunga preta. Os dois deixaram o local juntos. Fora do No Limite, eles viram Paula Amorim ser a grande campeã desta edição.

Carol foi eliminada no dia 13 de julho do programa e contou a Fátima Bernardes qual foi sua pior experiência."Não foi nada fácil comer barata, larvas e olho de cabra. Em relação a sabor, achei que o olho de cabra foi o menos pior. Disparado, o pior foi o pior. Uma barata viva entrando na sua boca é desesperador. Quando perdi a prova, fiquei bastante triste porque sabia que iria para o Portal", explicou.

Tópicos: andr?, reality, carol