Carol Dantas e Vinicius Martinez se casam no civil

02/06/2019 11h47


Fonte msn

Imagem: Divulgação, Gabriel SiqueiraCarol Dantas se casou no civil com Vinícius Martinez neste sábado dia 01 de junho de 2019.(Imagem:Divulgação, Gabriel Siqueira)

Carol Dantas é uma mulher casada! A influenciadora e Vinícius Martinez trocaram as alianças em uma cerimônia privada no civil neste sábado (01). Grávida de quase 6 meses, a empresária anunciou a novidade em suas redes sociais. "Casamos", relevou ao repostar foto de ensaio com o noivo. A mudança de status aconteceu no registro civil do Rio de Janeiro e contou com a participação de amigos, familiares e o filho da famosa com Neymar, Davi Lucca. Em seu Instagram, o empresário publicou um foto da amada vestida de noiva exaltou o momento. "A cara de quem acabou de casar comigo. É bonita!", elogiou Vinícius Martinez.

Mãe de Davi Lucca elege vestido de noiva curto e de malha

Carol Dantas fará festa de casamento no religioso no dia 8 de junho, ocasião na qual o primogênito, Davi Lucca, será o pajem. Por isso a influenciadora elegeu um visual low profile para celebrar a primeira parte de sua união com Vinícius Martinez. Para o evento, a famosa apostou em um vestido branco curto de manga comprida aliado. Com tecido de malha bem quentinho, o modelo possui tecido estruturado e não tem nenhum decote, sem mostrar muito a barriga de grávida.

Carol Dantas aposta em bolsa YSL e salto brilhoso para casamento

Dando um up no visual, a famosa apostou em acessórios elegantes e luxuosos. Para a ocasião, a influenciadora, que não segurou as lágrimas em despedida de solteira, investiu em uma bolsa branca texturizada com correntes da grife Yves Saint Laurent. O acessório possui linhas simétricas que dão toque elegante ao visual. A peça está disponível na internet por R$ 7,6 mil. Aliado a isto, ela usou um salto baixo com apliques brilhosos.

Influenciadora deixa cabelo solto e elege make marrom

Sendo uma noiva mais discreta, a famosa não fez grandes produções no rosto para o casamento. Carol Dantas apostou em uma maquiagem leve com mix de tonalidades em marrom. Com blush bem marcado e sombra marrom, ela elegeu um batom nude para colocar nos lábios. Completando o visual, ela deixou o cabelo solto com volume discreto do babyliss.

Vem aí: cerimônia para 300 convidados e Neymar como convidado

Não acaba por aí! No dia 8 de junho, Carol Dantas e Vinícius Martinez prometem mover a internet ao trocar as alianças no religioso. Na ocasião, teremos Neymar entre os convidados e o filho do jogador levando as alianças. Em uma entrevista recente, a influenciadora revelou alguns detalhes do grande dia. "São 300 convidados, a minha família é gigantesca. A do Vini é superpequenininha, mas só a minha deu 100 convidados. Por incrível que pareça, o Vini que está cuidando de tudo. Eu estou vendo o meu vestido, a roupa do Davi, e vou quando preciso experimentar a comida. O resto é tudo com ele. Eu tinha o sonho de casar, mas não assim corrido. Eu quero casar com tudo que eu tenho direito, porque, para mim, casamento é uma vez só. Se Deus quiser vai durar muito. A gente leva à sério", comentou.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: convidados, casamento, carol