Carol Castro assume que faz dieta antes de fotos de lingerie: 'Envergonhada'

11/03/2015 14h28


Fonte MSN

Imagem: MSNClique para ampliarCarol Castro assume que faz dieta antes de fotos de lingerie: 'Envergonhada'(Imagem:MSN)Carol Castro

Carol Castro é dona de um corpo escultural, esculpido por aulas particulares de dança e uma alimentação saudável e livre de lactose. Apesar disso, a atriz confessa que segue uma dieta rigorosa um pouco antes de posar para fotos de biquíni ou lingerie, como os cliques que protagonizou recentemente dentro de um carro vintage.

"Procuro ter uma alimentação regrada uma semana antes. Tomo sopa de legumes à noite e como uma proteína ou salada. Evito carboidratos pesados", ensinou a artista em entrevista ao caderno "Ela" do jornal "O Globo". Ainda assim, Carol assume que não fica completamente à vontade: "Fico um pouco envergonhada, mas sei que os profissionais envolvidos são sérios e que o resultado será de bom gosto".

Atriz mudou o visual para novo personagem

Depois de passar um tempo como repórter do programa "Domingão do Faustão", Carol Castro começou a gravar uma participação na novela teen "Malhação". Para isso, a atriz precisou alongar os cabelos. "Adoro mudar o visual. Esse, aliás, é o lado bacana da minha profissão: tenho liberdade para me transformar", explicou. Na trama, Carol vai viver a psicóloga Olga.

Nos looks de Carol também não falta um item indispensável para o conforto da atriz: os óculos de grau. "Não consigo usar lentes de contato. Meus olhos são muito sensíveis. Quando estou sem os óculos, aliás, fico levemente cega", contou, aos risos.

Por fim, a mulher do modelo Raphael Sander, com quem completou 1 ano de casamento no último mês, afirmou que não existe segredo para a felicidade conjugal: "O que tem que existir é respeito, conversa, parceria e muito amor".

Artista diz que boa forma só melhorou com a idade

Aos 31 anos de idade, Carol Castro não teme a idade já que, pelo menos até agora, assume que está em melhor forma que antes. A artista só chama a atenção para mudanças internas, mas acredita que, com o tempo, pode vir sim a ter problemas com o corpo.

"Não mudou muita coisa depois dos 30, não! Sinto que é uma mudança mais interna do que externa. Estou mais calma, mais madura, paciente. Estou em paz. Mas é claro que com o tempo a transformação física ficará cada vez mais visível".


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews