Carla Diaz se pronuncia sobre crise de choro nos bastidores de Domingão

08/05/2023 15h05


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCarla Diaz se pronuncia sobre crise de choro nos bastidores de Domingão(Imagem:Reprodução)Carla Diaz se pronuncia sobre crise de choro nos bastidores de Domingão

A atriz Carla Diaz usou suas redes sociais para compartilhar um momento muito especial nos bastidores da “Dança dos Famosos”, quadro do Domingão do Huck. Após a exibição do programa neste domingo (07), a artista não conseguiu se segurar e teve uma crise de choro no camarim. No entanto, ela veio a público explicar o verdadeiro motivo de estar bastante emocionada, uma vez que perdeu a liderança da competição para a ginasta Daiane dos Santos.

Durante a gravação do programa, ela acabou esbarrando com o elenco de “Terra e Paixão”, sendo eles Tony Ramos, Gloria Pires e Tata Werneck. Em entrevista para a revista Quem, a artista explicou o motivo de ficar bastante emocionada. Acontece que ela foi elogiada por Gloria, atriz por quem tem bastante admiração. “Decidi ser atriz por causa dela. Ainda menina, eu via Mulheres de Areia e ela passou a minha maior inspiração por causa da Ruth e Raquel”, contou Carla.

Em suas redes sociais, a atriz compartilhou o momento em que aparece em prantos após sua apresentação. Nos registros, ela também mostra uma entrevista que concedeu, ainda pequena, para o apresentador Serginho Groisman, onde comenta que Gloria era sua inspiração por seu papel na novela produzida pela TV Globo em 1993. “A mini Carla Diaz estaria radiante se soubesse que esse encontro aconteceria mais de 25 anos depois! Sim, eu estou em êxtase até agora: conheci minha inspiração como atriz, como vocês podem ver nesse vídeo, desde muito novinha!”, começou a artista.

“Sabe quando o coração vibra como se fosse bateria de escola de samba? Pois é. Gloria Pires, você é uma atriz admirável, seu trabalho me inspira e sua entrega é de admirar sem piscar os olhos! Desejo sucesso em mais esse novo trabalho e saiba que estarei acompanhando diariamente e aprendendo como sempre! Com muito carinho, sua fã de carteirinha e intensamente realizada, Carla”, escreveu a atriz.

A atriz termina o relato se declarando para a colega de profissão. “@gpiresoficial , você é uma atriz admirável, seu trabalho me inspira e sua entrega é de admirar sem piscar os olhos! Desejo sucesso em mais esse novo trabalho e saiba que estarei acompanhando diariamente e aprendendo como sempre! Com muito carinho, sua fã de carteirinha e intensamente realizada: Carla Diaz”, concluiu.

Nos comentários da publicação, diversos fãs começaram a marcar o Walcyr Carrasco, autor de Terra e Paixão, pedindo para que Carla consiga realizar o sonho de trabalhar com Gloria. Além disso, sua mãe deixou um recado bastante emocionante. “Esse post me deu gatilho e muita saudade !!!Lembro como se fosse hoje o dia que vc descobriu que a Glória Pires fazia as duas personagens, Rute e Raquel, como vc se encantou e se emocionou….. e essas personagens nunca mais saíram da sua cabecinha e a @gpiresoficial do seu não é @carladiaz?”, escreveu Mara Diaz.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atriz, carla, inspira??o