Carla Diaz faz mistério sobre novo projeto e revela mudança no visual

16/09/2020 10h21


Fonte Gshow

Imagem: Gabriel Correia/DivulgaçãoCarla Diaz conta que ficou de 10 horas da manhã até às 20 horas da noite no salão.(Imagem:Gabriel Correia/Divulgação)Carla Diaz conta que ficou de 10 horas da manhã até às 20 horas da noite no salão.

Carla Diaz sempre teve os seus fios à disposição de suas personagens. E agora, mais uma vez, ela encarou uma mudança no visual por causa de um novo trabalho. Para se preparar para este próximo desafio, ela adotou um novo loiro, com os fios mais claros e luminosos.

A atriz conta que todo o processo durou mais de 5 horas: “Eu adoro mudar. É muito bom se ver no espelho diferente. Minha profissão tem isso de bom. Eu posso ser mais de uma e estar sempre me transformando."
Imagem: Gabriel Correia/DivulgaçãoAtriz conta que o todo o processo levou mais de 5 horas.(Imagem:Gabriel Correia/Divulgação)Atriz conta que o todo o processo levou mais de 5 horas.

Carla faz mistério sobre a mudança, mas conta que, em breve, estará em um novo projeto - e ainda não pode falar sobre o que é. Porém, dá um spoiler e diz que é um trabalho para o audiovisual.

“Ainda não posso dar detalhes do novo trabalho, mas é para audiovisual. É um projeto diferente, mas que amei a ideia e estou encantada em participar. Em breve, vocês saberão mais”, revela.

"Eu amo mudar o visual. Mas eu deixo sempre o meu cabelo o mais natural possível, porque nunca sei qual é o meu próximo trabalho. E quando surge uma oportunidade para transformar, eu adoro. É bom poder se ver diferente no espelho. Faz bem para autoestima", declara.
Imagem: Gabriel Correia/DivulgaçãoCarla Diaz muda o visual para novo projeto.(Imagem: Gabriel Correia/Divulgação)Carla Diaz muda o visual para novo projeto.

Fazia tempo que Carla não mudava o visual radicalmente. A atriz fez dois longas-metragens que ainda estão para estrear, mas estava sem mexer nos fios desde então. "É bom fazer essa transformação, porque eu sinto como se estivesse mesmo me afastando daquela imagem desse trabalho no cinema e me preparando para algo novo. Como artista, o visual faz muita diferença na hora da nossa composição. Eu já estou me sentindo outra com essa mudança."

"O tom natural do meu fio é loiro. E eu amo a cor dele. Mas eu amei essa cor, porque deixou o cabelo mais vivo e solar. Eu estou amando. É engraçado como o visual muda nossa postura, né?! Eu já me sinto num outro registro. Mas eu toparia uma mudança radical sim! Quem sabe eu não mudo outra vez?", faz mistério.
Imagem: Gabriel Correia/DivulgaçãoCarla Diaz muda o visual e fica mais loira.(Imagem:Gabriel Correia/Divulgação)Carla Diaz muda o visual e fica mais loira.
 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: novo, visual, carla