Camilly Victoria, filha de Carla Perez e Xanddy, é chamada de "brega" por unhas e rebate

13/07/2021 10h08


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramCamilly Victoria (Imagem:Reprodução/Instagram)Camilly Victoria 

Camilly Victoria, filha de Carla Perez e Xanddy, respondeu a alguns comentários de seu seguidores no Instagram nesta segunda-feira (12) e acabou recebendo uma crítica. Uma pessoa desaprovou as enormes unhas que a jovem cantora de 19 anos adora ostentar em suas fotos na rede social.

"Você é muita brega. Unhas horríveis", escreveu o seguidor. Camilly parece não ter se abalado com o comentário negativo e fez um clique bem de pertinho de sua mão e rebateu cheia de ironia: "Obrigada. Também estou apaixonada".

No início de junho, Camilly se formou na Universidade Full Sail, na Flórida, nos Estados Unidos, no curso de Produção Musical. Carla e Xanddy compartilharam diversas fotos da ocasião e falaram do orgulho que sentem da jovem. "Sei que seu ano não foi fácil, estudando demais, trabalhando e presa dentro de casa, e mesmo assim você sempre prestativa, atenciosa, solidária, carinhosa... Você é única, meu amor! Que o nosso Senhor Jesus Cristo lhe dê um lindo caminho profissional", disse a ex-dançarina. 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vocãª, camilly, unhas