Camilla Camargo proíbe presença de Graciele Lacerda em evento da Imperatriz

01/11/2015 12h15


Fonte MSN


Graciele Lacerda ficou de fora da apresentação dos protótipos da Imperatriz Leopoldinense para o Carnaval 2016. A namorada de Zezé Di Camargo foi impedida por Camilla Camargo de participar do evento por exigência da filha do cantor.

A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", no sábado (31). Recentemente, a capixaba teria sido barrada por Wanessa em leilão do sertanejo, mas o fato foi negado pelo compositor de "É o Amor".

Segundo a publicação, a namorada de Zezé chegou a viajar para o Rio de Janeiro, mas acabou ficando no hotel. O evento ocorreu na última quarta-feira (28), na quadra da agremiação verde e branca, em Ramos, bairro da Zona Norte da cidade.

Essa não teria sido a primeira vez que a filha mais nova do sertanejo barrou a namorada do pai. Em novembro passado, Camilla proibiu a entrada da capixaba em show de Zezé e Luciano em uma casa de espetáculos no Rio.

Graciele desfilará ao lado do cantor no Carnaval

No próximo Carnaval, a escola levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "É o Amor que Mexe com a Minha Cabeça e me Deixa Assim. Do Sonho de um Caipira Nascem os filhos do Brasil", desenvolvido por Cahê Rodrigues. A Imperatriz não é campeã da folia desde 2001 e será a quinta escola a desfilar na segunda-feira de Momo (8 de fevereiro).

Já se sabe que a capixaba estará no sexto carro alegórico da Imperatriz, ao lado dos pais (Seu Francisco e Dona Helena), irmãos (como Wellington, vítima de sequestro no final dos anos 1990) e amigos de Zezé e Luciano e dos próprios homenageados. Luan Santana é um dos nomes confirmados na escola, bem como Paula Fernandes.

Uma alegoria antes virão Zilu Godoi, ex-mulher do compositor, acompanhada dos filhos - Wanessa, Camilla e Igor - em lugar de destaque. "Ela (Zilu) vai ser exaltada no desfile. Afinal de contas, estava ao lado de Zezé do começo até o sucesso", explicou Cahê. Nesse carro estará representado o ápice do sucesso dos sertanejos, com a conquista do Grammy e o filme biográfico "Dois Filhos de Francisco".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: escola, carnaval, imperatriz