Camila Queiroz reencontra Agatha Moreira em bastidores de Verdades Secretas 2

24/05/2021 21h27


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoCamila Queiroz reencontra Agatha Moreira em bastidores de Verdades Secretas 2(Imagem:Reprodução)Camila Queiroz reencontra Agatha Moreira em bastidores de Verdades Secretas 2

Camila Queiroz compartilhou em seu Instagram um clique dos bastidores de Verdades Secretas 2. A atriz falou do reencontro com a amiga e colega Agatha Moreira. "Juntas novamente", celebrou a protagonista da produção.

Para a segunda parte de Verdades Secretas, Agatha radicalizou o visual. Ela platinou os fios, antes castanhos e mais longos.

No final do ano passado, foi divulgado um teaser da nova temporada, que contará com Rômulo Estrela, e será mais uma vez obra de Walcyr Carrasco, produzida por Amora Mautner. No vídeo, vemos Angel isolada depois de fugir por matar Alex (papel de Rodrigo Lombardi) no final da primeira parte da novela, que foi ao ar em 2015. A trama principal mostrava um triângulo amoroso que envolvia Angel, Alex e Carolina (Drica Moraes), mãe de Angel. No último capítulo, Carolina, ao flagrar a filha e o marido na cama, se suicida.

Em um resumo sobre a sequência distribuído aos parceiros internacionais da emissora, uma pequena sinopse revelava o que o público pode esperar da trama. "A sedutora Angel está de volta para a segunda temporada de Verdades Secretas. Agora viúva, sem dinheiro e com um filho doente para criar, ela retorna ao mundo glamoroso da moda e da prostituição de luxo. Enquanto isso, Giovanna (Agatha Moreira) está determinada a provar que Angel matou seu pai Alex, e contrata um investigador misterioso, que acaba se apaixonando pela modelo”, dizia o comunicado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: agatha, angel, verdades