Camila Queiroz e Klebber Toledo vivem romance e evitam flagra em saída do cinema

05/08/2016 10h40


Fonte Extra

Imagem: Cristiana SilvaCamila Queiroz sai do cinema com Duh Moraes; Klebber Toledo sai segundos depois, disfarçando.(Imagem:Cristiana Silva)Camila Queiroz sai do cinema com Duh Moraes; Klebber Toledo sai segundos depois, disfarçando.

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão juntos. Nos bastidores de “Êta mundo bom!”, o casal já assumiu o romance, mas para o público decidiram manter o esquema “apenas bons amigos”. No entanto, não foi o que pareceu esta semana no cinema.

Camila e Klebber pegaram uma sessão no Shopping Village Mall juntos. Os dois estavam ainda na companhia da colega de elenco Duh Moraes e outra amiga. Na saída: sur-pre-sa! Um paparazzo os esperava. Ao ver o fotógrafo, Klebber e Camila se distanciaram. Ele se escondeu atrás de uma pilastra e tentou disfarçar. Ela se apressou em direção aos elevadores.

No caminho, porém, Camila foi abordada por algumas fãs. A atriz foi muito simpática, fez fotos, mas manteve o semblante um pouco tenso. Ao se despedir das meninas, Camila andou apressada sem olhar para trás, sem ver onde Klebber estava. Alguns segundos depois, ele seguiu na mesma direção, andando de cabeça baixa.

Camila foi por um lado e Klebber por outro. Cada um pegou um elevador, mas no estacionamento, a atriz entrou no carro dele. Os dois seguiram para a casa do ator, na Barra. E de lá não sairam.

O receio em assumir a relação é mais de Camila. Após namorar o modelo Lucas Cattani por três anos, a atriz pôs um ponto final na relação em junho. Segundo fontes da coluna, Klebber e Camila só ficaram juntos de fato depois disso. Mas o clima entre os dois começou a rolar muito antes, e ela achou melhor terminar o relacionamento.

Desde que rompeu com Marina Ruy Barbosa, em 2014, Klebber nunca mais assumiu um relacionamento sério. Andou flertando e dando beijo na boca por aí. Na lista do gatão, Daniele Suzuki, Giovanna Grigio e Monica Iozzi. Com a última, o caso ganhou repercussão após os beijos trocados no carnaval.



Tópicos: juntos, camila, klebber