Camila Queiroz e Klebber Toledo irão se casar no Ceará

30/11/2017 14h07


Fonte TV Foco

Imagem: Reprodução/InstagramKlebber Toledo e Camila Queiroz(Imagem:Reprodução/Instagram)

O namoro da atriz Camila Queiroz e Klebber Toledo está a cada dia mais sério. Prova disso que o casal quer se casar em 2018 em uma das cidades mais lindas do Brasil, Jericoacoara, no Ceará.

De acordo com informações do jornal “O Globo”, Camila e Klebber querem uma cerimônia tranquila, longe da agitação do Rio de Janeiro. Os dois, inclusive, já estiveram na cidade, onde tiraram várias fotos no ano passado, curtindo bastante o local.

Vale lembrar que os atores se aproximaram nos bastidores de “Êta Mundo Bom” (2016), da Globo, folhetim em que contracenaram juntos. Porém, eles só assumiram o romance em agosto do mesmo ano.

Pode parecer até brincadeira, mas não é! A atriz Camila Queiroz, 24 anos, conhecida do grande público por conta de sua participação em Verdades Secretas, trama que a revelou, segue com muita moral na dramaturgia da Rede Globo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a protagonista de Pega Pega, atual trama das sete do canal carioca, está cotada para várias produções nos próximos quatro anos. E nem é por falta de elenco é que quase todos os autores da emissora querem contar com ela em suas próximas produções.

Se aceitar, Camila não terá férias nos próximos anos e emendará um trabalho atrás do outro. O fato gera curiosidade já que a moça não está dando conta do recado como a mocinha Luíza. Muita gente até acha que ela nem é a protagonista da novela.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: anos, camila, klebber