Bruno Gagliasso e Romulo Estrela mostram carecas para filme "Por um Fio"

14/03/2024 17h02


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramBruno Gagliasso e Romulo Estrela(Imagem:Reprodução/Instagram)Bruno Gagliasso e Romulo Estrela

Bruno Gagliasso e Romulo Estrela compartilharam em suas redes sociais fotos de bastidores de Por um Fio, longa baseado no livro de Drauzio Varella que eles acabaram de filmar esta semana em São Paulo, após um mês e meio de trabalho. Bruno está careca em todas as imagens - ele vive Fernando, irmão de Drauzio, que morreu de câncer de pulmão. Romulo, que faz o médico, por sua vez, aparece de cabeça raspada em uma das fotos.

"Missão cumprida. As filmagens de #PorUmFio acabaram, mas essa história não acabará dentro de nós. Carregaremos, com orgulho, as marcas desse trabalho", escreveram os dois nesta quinta-feira (14). "No corpo, nos cabelos e, principalmente, na alma. Obrigado a cada pessoa que faz parte desse projeto. Foi fundamental contar com vocês", disseram Romulo, de 40 anos, e Bruno, de 41.
Imagem: Reprodução/InstagramBruno Gagliasso e Romulo Estrela (Imagem:Reprodução/Instagram)Bruno Gagliasso e Romulo Estrela 

Em Por um Fio, Drauzio, que é oncologista, conta histórias de pacientes que são diagnosticados com a doença - Fernando, que era o caçula da família, morreu com 41 anos. Zezé Motta vive uma paciente em estado terminal e Othon Bastos o diretor do hospital onde Drauzio trabalha.

Mais cedo Bruno já tinha sido fotografado careca, com um boné escondendo a cabeça raspada, no Aeroporto de Garulhos, em São Paulo.

Tópicos: bruno, r?mulo, drauzio