Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam uma criança na África

23/03/2016 16h55


Fonte MSN


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram uma criança na África, segundo conta o colunista Marcelo Bandeira da revista "Conta Mais".

Procurados pelo Purepeople, os empresários do casal não negaram a informação. "Eles não falaram sobre isso e quando quiserem eles vão se pronunciar", disse a porta-voz do ator escalado para a próxima novela das seis, nesta quarta-feira (23).

"Mas não tem nada certo ainda. Nós não estamos sabendo de nada",
acrescentou a representante. A assessoria de imprensa da repórter do "Vídeo Show"- atração na qual cometeu uma gafe ao soltar um palavrão - não foi encontrada pelo site. Nessa quarta-feira, o marido de Giovanna postou em sua conta de Instagram uma imagem feita em Lilongwe, capital do Maláui. Na postagem, o ator lamentou o estado social daquela cidade.

"Entre as 40 mil pessoas que vivem na comunidade de Kauma, norte de Lilongue, cerca de 1.500 são órfãos. A maior parte das crianças perderam os pais em decorrência do HIV/AIDS. Mais de 10% da população do Maláui é de soropositivos",
escreveu.

Em maio do ano passado, Giovanna visitou aquele país, posou com uma criança e se disse encantada com ela. Logo os fãs do casal pediram que eles adotassem o bebê.

Imagem: MSN Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam uma criança na África.(Imagem:MSN)

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: conta, ator, giovanna