Bruno Gagliasso deixa entrevista às pressas: Acho que fiz nas calças

06/07/2022 10h56


Fonte jetss

Imagem: ReproduçãoNa hora que o galã passou mal, a esposa dele estava explicando como seria a dinâmica do programa. ?É, a gente vai fazer o seguinte. Normalmente, quando a gente vai nos videocasts e(Imagem:Reprodução)
 Bruno Gagliasso esbanjou sinceridade ao levantar no meio da gravação de um podcast e abandoná-lo às pressas. O ator, que estava na companhia da esposa Giovanna Ewbank e da atriz Fernanda Paes Leme, pediu para parar a entrevista porque estava passando mal. “Acho que c a g u e i nas calças”, disse.

Imediatamente, a mãe de Titi, Bless e Zyan pareceu entrar em choque: “Meu Deus. Gente, e agora?”. Fernanda, que a apresenta o programa com amiga, soltou uma gargalhada. “Eu estou rindo de nervoso”, avisou.

“Será que tem calça pra ele, uma nova? Vê se tem calça para ele no camarim, uma c u e c a”, pediu Giovanna para a produção. “Não é possível, gente. Por que ele faz isso?”, perguntou a intérprete, ainda rindo.

Giovanna e Fernanda escolheram Gagliasso para ser o primeiro convidado do videocast apresentado por ambas, o Quem Pode, Pod, do canal da própria Giovanna, o Gioh. A entrevista completa foi ao ar nesta terça (5).

Na hora que o galã passou mal, a esposa dele estava explicando como seria a dinâmica do programa. “É, a gente vai fazer o seguinte. Normalmente, quando a gente vai nos videocasts e podcasts…”, dizia Giovanna antes de ser interrompida pelo marido.

“Calma aí. Tem como sair? Rapidinho?”, pediu Gagliasso, já se levantando. Fernanda tentou orientá-lo. “Tira o fone”, pediu. Foi nesse momento que o ator informou a todos, ainda falando ao microfone, que havia sujado a roupa.

A cena foi compartilhada nas redes sociais antes mesmo da estreia do programa. Gagliasso postou o momento no Instagram. “É… acontece”, escreveu ele na legenda, acrescentando um emoji de fezes.

Fernanda fez questão de reagir: “Não, gente, não dá”, disse. Giovanna também comentou, mas usando gargalhadas.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: fernanda, programa, giovanna