Brunna Gonçalves manda indireta à dançarina de Anitta

27/05/2023 08h05


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoBrunna Gonçalves manda indireta à dançarina de Anitta(Imagem:Reprodução)Brunna Gonçalves manda indireta à dançarina de Anitta

A influencer e dançarina Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, fez uma postagem em seu perfil do Instagram, onde discorreu sobre vestimentas de dançarinos. Depois de ver algumas pessoas usando biquíni ou calcinha para dançar, ela questionou se estaria desatualizada por estar um tempo sem praticar sua profissão, alegando que não se sentiria confortável se esse fosse o novo uniforme.

“Bom, eu nunca vim aqui gravar, falar sobre assuntos polêmicos, né? Mas já tem um tempo que eu tô vendo esses tipos de vídeos e eu preciso entender porque eu sou bailarina e tal e tem muito tempo que eu não faço aula. Mas eu queria entender e saber se está na moda fazer aula de biquíni e de calcinha. Assim, eu, Bruna, não me sinto confortável fazendo aula de calcinha ou biquíni, tendo que fazer abertura e outras coisas e aquele negócio encravado na minha bunda. Eu, Bruna, não me sinto confortável, mas tem gente que gosta e ok, mas eu só queria entender se tá na moda mesmo, porque eu vou voltar a fazer aula e vai que o mood da aula é de calcinha e de biquíni, né? Aí eu preciso ficar por dentro dessas News.”

Muitas pessoas encararam a fala de Brunna como sendo uma indireta à Ohana, dançarina da cantora Anitta, após ter postado um vídeo com as vestes citadas: “Se cada um cuidar da sua dança, dá tempo de fazer coreografia nova…. ela dança como quiser….”, opinou uma. “A Bruna largou a carreira pra falar “e me bate Ludmilla” e fica aí mandando shade pros outros kkkk”, disse outra. “A Brunna fez um comentário de tia sem noção e a outra ai se achou a última dançarina do pacote achando q era pra ela!”, revelou mais uma.

Após Ohana ter sido questionada numa caixinha de perguntas do Instagram se ela havia visto o posicionamento de Brunna, alegou que nem conhecia a influencer e pediu aos fãs que a mostrassem. “Viu que a Bruna e o Edson falaram sobre dançar de biquíni na sala de aula eu achei tilt”, disse internauta. “Eu não sei quem é Bruna e Edson, me manda”, afirmou a dançarina.

Logo em seguida postou vários vídeos que aparecia dançando de calcinha, sem tocar muito no assunto. A coreógrafa da Anitta, também se pronunciou em suas redes sociais: “Muitos antes de nós lutaram pela ditadura de como se vestir. 2023, chegamos até aqui quebramos barreiras o corpo é livre. Você não precisa ter o corpo x ou y pra usar o que quiser. O necessário é você se sentir bem, period!”

Internautas se dividiram em opiniões: “Realmente mt esquisito ficar dançando de biquíni, e ela só disse a opinião dela, o povo adora tacar hater na Bruna só por ser esposa da ludmilla”, disse uma. “Vcs já viram esse ensaio da Ohana? É desconfortável de olhar…“, revelou outra. “O corpo é livre, mas é bom ter noção também. Esse povo botando a pauta feminista no meio, mas só querem mesmo é uma desculpa pra mostrar o uc. No final das contas é só sobre exibicionismo.“, opinou mas uma.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: corpo, bruna, dan?arina