Bruna Marquezine vive romance "escondido" com funkeiro famoso

08/05/2023 15h01


Fonte EM OFF

Imagem: DivulgaçãoBruna Marquezine vive romance Bruna Marquezine vive romance "escondido" com funkeiro famoso

De acordo com esse mesmo colunista, Marquezine e L7 mantém uma relação bastante discreta. O que dizem as fontes à esse colunista, é que a atriz estaria abismada e apaixonada pelo jeito de L7nnon, pois se chocou com o estilo de vida saudável que o rapper leva. O cantor já revelou em entrevistas que não bebe e não fuma, e costuma ser bastante caseiro.

Em março deste ano, a atriz deixou um comentário em uma publicação do rapper, o que chamou atenção dos internautas, que talvez estaria rolando um possível romance entre os dois. Na publicação, Bruna Marquezine escreveu: “E esse frio que está fazendo em São Paulo, hein”. Nos comentários do post, os fãs de ambos se animaram com a possibilidade de um romance entre os dois, e começaram a shippar o casal. “Meu casal”, disse um. “Namorem, por favor”, pediu outro. 

A equipe da atriz Bruna Marquezine foi procurada pelo UOL Splash para comentar o assunto do casal, mas Bruna Marquezine, por meio de sua assessora, disse não querer comentar sobre sua vida pessoal. Já a equipe de L7nnon foi procurada e só entrou em contato depois, o que eles negaram a informação de um possível relacionamento entre os artistas.

Havia boatos de que Bruna estaria namorando o ator Xolo Mariduena, o qual atuarão juntos na nova produção da DC, no filme “Besouro Azul”. Os atores passaram o Natal juntos, ao lado dos pais e da irmã de Marquezine, em Angra dos Reis. O grupo todo foi festejar a data na casa da apresentadora Xuxa Meneghel.

Meses depois, em fevereiro, durante o pós-festa da cerimônia do Grammys, Bruna Marquezine foi vista com o astro canadense Shawn Mendes e sem o suposto affair Xolo Mariduena. A atriz e o cantor já viveram um affair em 2017. Bruna havia ido se encontrar com Sasha Meneghel, João Figueiredo, entre outros famosos.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atriz, estaria, marquezine