Bruna Marquezine repete look usado por Virginia em festa de Neymar; compare

12/02/2024 12h15


Fonte gshow

Imagem: Brazil News/Reprodução InstagramBruna Marquezine usa vestido igual ao que Virginia Fonseca usou em festa de Neymar.(Imagem:Brazil News/Reprodução Instagram)Bruna Marquezine usa vestido igual ao que Virginia Fonseca usou em festa de Neymar.

O vestido sexy de Bruna Marquezine que "causou" no Carnaval de Salvador não é novidade no guarda-roupa dos famosos. Outra celebridade posou com o mesmo look há menos de uma semana: Virginia Fonseca.

A influenciadora escolheu a peça para curtir a festa de aniversário de Neymar, ex-namorado de Bruna Marquezine, e publicou fotos com o vestido que, no corpo da atriz, "parou" a folia na capital baiana.
Imagem: Brazil NewsBruna Marquezine (Imagem:Brazil News)Bruna Marquezine 

Marquezine deu asas à imaginação do público ao aparecer com o microvestido todo recortado e transparente, expondo sua virilha com uma fenda generosa. Usou ou não lingerie?

Para a festa de Neymar, Virginia não deixou dúvidas. Nas imagens, é possível observar as alças do biquíni usado pela influenciadora para tornar o look mais "comportado", sem virilha vazada.

No mercado virtual, o microvestido está avaliado em pouco mais de R$ 5,3 mil.