Bruna Marquezine ganha homenagens de Manu Gavassi e Bruno Gagliasso

04/08/2020 18h12


Fonte Jetss

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarBruna Marquezine ganha homenagens de Manu Gavassi e Bruno Gagliasso(Imagem:Reprodução)
 Bruna Marquezine completa 25 anos de vida nesta terça-feira (04). Seu nome ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais durante todo o dia. Inúmeros fãs e admiradores da artista usaram o Twitter, Instagram e Facebook para parabenizar Bruna.

A atriz também ganhou declarações e homenagens de amigos famosos como Manu Gavassi e Bruno Gagliasso. Primeiro, a melhor amiga de Bruna, usou seu Instagram para parabenizar a atriz e fazer uma linda declaração.

Manu compartilhou uma foto das duas e falou sobre a amizade delas: “Oi Bruninuni. Hoje é dia 4 de Agosto e é seu aniversário de 25 anos. E eu escolhi pra te homenagear essa foto que salvei esses dias no meu celular, estávamos com alguém que pediu pra tirar foto com a gente (em 2019 quando isso era possível) e algum fã clube recortou a pessoa (peço perdão a ela) mas escolhi justamente por não ser a foto perfeita. Por estarmos com carinhas sorridentes e verdadeiras de meninas (pós vinho, risos). E sinto que essa é a nossa melhor versão. Nossa essência.”, disse.

“Te amo como se você fosse família, e acho que é porque você é. Família a gente escolhe, e a gente se escolheu. Te admirei desde a primeira vez que pude conviver com você e ver a graça e simplicidade que você conduzia a loucura que sempre foi sua vida. Você faz parecer fácil, Bru. Você inspira e nem percebe.”.

“É uma delícia te ouvir falar, contar suas histórias, seus medos, seus sonhos. Eu amo quem fala com os olhos brilhando e na minha opinião dentre tantas essa é a sua qualidade mais preciosa. Amo você. Amo te ver crescer. Amo crescer junto. Amo nossa conexão e respeito. E desejo que esse novo ciclo seja lindo, leve e verdadeiro. Um bilhão e meio de beijos, Manu.”, encerrou.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: foto, manu, bruna